27/11/2017 0 Comments Celebridades

Casamento de Fabio Porchat e Nataly Mega agita o MAM, no RJ

O casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega aconteceu no dia 25 de novembro, no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio. O casal, que namora há dois anos, já havia formalizado a união civil no domingo (19) e comemorado com a família em casa.

Dessa vez, a comemoração foi compartilhada com 500 convidados, com direito a muita alegria e emoção, algumas lágrimas de felicidade e até show surpresa do Molejo para a noiva.

“Eu nunca me diverti tanto em uma festa. Foi sensacional. Tudo deu certo! Tudo ficou do jeito que a gente queria”, contou ele. “Foi inesquecível. E o melhor: eu me lembro de tudo. Foi a melhor noite da minha vida!”, contou Porchat a revista Quem.

Dia da noiva

O ator vestiu um terno azul Ricardo Almeida. Ele se arrumou com o pai, o empresário Fabio Ferrari Porchat de Assis. Já a noiva, ex-produtora da Porta dos Fundos, ficou pronta para o sim no Hotel Pestana, em Copabana, Zona Sul carioca. Ao lado de madrinhas, entre elas Miá Mello, ela foi maquiada e penteada por Theodoro Jr. e usou um vestido de linhas elegantes da estilista Carol Nasser.

 

Cerimônia

O altar foi montado ao ar livre, com vista deslumbrante para a Baía de Guanabara. Nataly foi conduzida pelo pai ao som de uma orquestra ao vivo.

 

 

Decoração

Outro destaque foi a queridinha do momento, a parede de flores! Assim como no casamento da Marina Ruy Barbosa, o item decorativo é perfeito como cenário para as fotos! Não há quem resista a um clique com aquele plano de fundo!

O jantar ficou a cargo do restaurante Laguiole, que funciona no MAM e tem um estrela no prestigiado Guia Michelin. O bolo espetacular de cinco andares foi decorado com orquídeas, uma das flores do buquê de Nataly. E além de docinhos finos, bem-casados, brownies e pães de mel, foram servidos sorvete e várias qualidades de brigadeiros.

Recepção

Para a festa, o apresentador preparou uma surpresa para a noiva: um show da banda Molejo, que Nataly adora. Além do grupo de pagode, o É o Tchan! e o Batuke Imperial animaram os convidados, que ainda curtiram o som do DJ Dentinho.

Fábiochegou a cantar no palco junto com Paulo Vieira. A humorista Dani Calabresa era uma das mais animadas no casamento e chegou a “agarrar” o vocalista do É o Tchan, Cumpadre Washington.

Além das apresentações musiciais, havia fotocabine, um spa para cuidar de pés cansados e até um espaço de recreação infantil para os pequenos. Um open bar rolou a noite inteira, com caipirinhas gourmets,  e durante a festa foram servidos vários tipos de bebida.

 

Convidados

Como todos os casamentos de celebridades que aconteceram nos últimos dias, como Marina Ruy Barbosa, Michelle Alves, Milena Toscano, Ticiane Pinheiro, este também atraiu uma lista de convidados famosos.

Tatá Werneck, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, Sabrina Sato e Regina Casé estavam na lista vipíssima da união.

Apaixonados por viagens, o casal já visitou a Turquia, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, além de vários países europeus durante o tempo que estão juntos. Na lua de mel, escolheram curtir as paradisíacas praias das Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, e em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Felicidades aos noivos! ♥


Share:
Tagged: