04/12/2017 0 Comments Celebridades

Casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli ♥

Os últimos meses foram repletos de casórios de celebridades: Marina Ruy Barbosa, Fabio Porchat. E essa semana aconteceu o tão esperado casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli. O casal recebeu 250 convidados em um evento no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, São Paulo.

Quem acompanhou a história do casal sabe que até chegarem ao altar, eles passaram por alguns rompimentos. Começaram a namorar no início de 2014 e terminaram em setembro do mesmo ano. Depois de idas e vindas, o amor falou mais forte e em maio desse ano, finalmente, decidiram ficar juntos.

Os dois se conheceram em um salão de beleza. “Ele estava fazendo a sobrancelha. Um dia fui sem hora marcada, nunca tinha visto homem ali. Troquei telefone, mas ele demorou muito para me ligar, uns 15 dias. Para beijar então, uma eternidade. Até para casar, quatro anos!”.

A própria Tici divulgou que o motivo dos términos era sua vontade de casar: “Logo que me separei, tinha muita vontade de casar, ter filho, queria mostrar pro Brasil e pro mundo que casamento vale a pena. Eu falava de casamento no primeiro dia, quando beijei, já disse: é você’. Ele ainda não estava certo disso, achou: ‘essa mulher foi com muita sede ao pote'”,

A apresentadora   “Sempre sonhei com casamento, vida a dois, rotina, sou romântica. Não nasci para ser de balada, para a vida de solteira. Adoro café da manhã, jantar junto, quero alguém cuidando de mim. Gosto de dar satisfação, de saber onde a outra pessoa está. Terminamos por estresse da vida, resolvemos que não estava muito bom e terminamos. Não imaginava nunca que íamos voltar. Viajei, curti minha filha, me mudei. Quando voltamos, falei que não queria casar mais. Aí caiu a ficha dele, descobriu que eu era o amor da vida dele”, contou, bem-humorada.

Noiva

O vestido de noiva escolhido para o grande dia foi criado pela estilista Lethicia Bronstein. Já a maquiagem ficou por conta de de Giovanna Botelho.

 

Cerimônia

Cerca de meia hora antes de subir ao altar, Ticiane escreveu uma mensagem especial ao noivo publicada em seu Instagram junto com uma linda foto dos dois. “É hj! Esperamos tanto por esse momento. Meu, amor, meu noivo, meu futuro marido. É vc que eu escolhi e fui escolhida para viver para sempre juntos. Te amo e até daqui a pouco… não vejo a hora!”, declarou-se.

Tralli também homenageou a noiva com uma declaração de amor em seu perfil na rede social. Ele relembrou o pedido de casamento e aproveitou para agradecer familiares, amigos, fornecedores, a enteada e noiva! O jornalista, inclusive, respondeu mensagens de telespectadores, ao vivo, no jornal que apresentou naquele dia. “Partiu casar!”

Toda a cerimônia, comandada pelo monsenhor Boanerges Waldemar Bueno, foi marcada por muita emoção. Como não podia deixar de ser, Helô Pinheiro entrou seguida das madrinhas e padrinhos ao som de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, cantada em francês. Ticiane entrou ao som de “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos. Já Cesar entrou ao som de “Pela Luz Dos Olhos Teus”, de Tom Jobim, com a mãe Edna Tralli.

Rafinha Justus, filha de Ticiane e Roberto Justus, encantou a todos como daminha, entrando com as alianças, com a música Trem Bala, música de Ana Vilela, de fundo.

Os votos do casal deixaram todos emocionados. Ao ser questionado se aceitaria ser marido da loira, o comunicador respondeu: “Sou apaixonado por você, sim”.

Já casados, o casal deixou o altar ao som de ‘Do Seu Lado’, famoso hit do grupo Jota Quest.

 

Decoração

Festa

A festa ficou com o comando de Tiago Abravanel, que agitou os convidados com uma apresentação de duas horas, com músicas de Ludmilla, Ivete Sangalo, Maiara e Maraísa, Anitta, Tim Maia, entre outros nomes. Os noivos e seus convidados dançaram e curtiram pra valer, na pista de dança, tudo com direito a muito bom humor e alegria.

Sabrina Sato tentou e não conseguiu pegar o buquê. Mas um menor ficou de reserva e foi dado à apresentadora. Ela e Duda Nagle subiram ao palco. Sabrina brincou com a situação “Pedi para a Ana Hickmann pegar o buquê para mim”. E o namorado logo rebateu. “Pedi para a Ana bloquear o buquê para mim”!

 

Convidados

Além de sediar a comemoração, o hotel foi fechado para hospedar os padrinhos, entre eles nosso Mister V, Matheus Mazzafera, e Ana Hickmann, que presenteou noiva e demais madrinhas com um delicado colar de ouro e brilhantes durante um jantar oferecido pelos noivos na noite no dia 1º de desembro.

Um convidado que chamou a atenção foi Roberto Justus apareceu com a esposa, Ana Paula Siebert, no casamento de sua ex-mulher. Ticiane revelou, em uma entrevista para Luciana Gimenez, que o ex-marido teve papel fundamental para que a filha, Rafaella, conseguisse aceitar o seu novo relacionamento. “A Rafa estava com o pai viajando, descobriu pelo Instagram que eu ia casar e me ligou. Claro que rola um ciuminho, nesses sete meses que ficamos separados ela dormia na minha cama. O Roberto me ajudou bastante falando para ela que fez a família dele e agora a mãe ia fazer a dela”, comentou.

 

Fornecedores

Fotos: Coleção de Memórias Fotografia (Andrea Almeida) | Vestido da noiva: Lethicia Bronstein | Daminha: Lele para Lethicia Bronstein | Beleza da noiva: Giovanna Botelho|  Lembrancinhas: Jennifer Bresser| Rasteirinhas: Bru Puoli Gifts | Bem-casado: Conceição Bem-casados | Decoração: Renato Aguiar Festas | Coral: Del Chiaro | Assessoria: Ed Mendes Eventos | Buffet: Renato Aguiar Festas | Vídeo: Vicente Piserni | Bar: Exotic Bartenders | Convites: Eduardo Convites | Doces: Mariana Franco Junqueira | Mobiliário: Center Festas | DJ: Suri

O casal escolheu as ilhas Maldivas como cenário para a lua de mel de cinco dias super romântica! Viva os noivos! ♥


Share: