Pular para o conteúdo

La Casa de Papel na hora da gravata no Casamento Laila e Robson

Se você é fã de séries vai adorar o jeito inusitado que a Laila e o Robson escolheram para passar a gravata! O casal, que adora La Casa de Papel, convidou os padrinhos para incorporarem a famosa gangue de ladrões em seu próprio casamento!

A programadora e o analista de sistemas, ambos de 28 anos, se casaram em 21 de abril, em São Vicente, litoral de São Paulo e fizeram sucesso nas redes sociais!

A ideia de La Casa de Papel

Inicialmente, o noivo queria usar a máscara de Salvador Dalí, peça emblemática dos personagens da série, na hora da valsa. Mas a Laila, que sonhava com uma dança tradicional, não gostou muito da ideia. Foi então que Robson sugeriu que as figuras dos ladrões combinariam muito bem com a hora da gravata!

Quando os noivos falaram da proposta para os padrinhos, eles acharam incrível. Chegaram até a pesquisar e viram que realmente ninguém havia feito nada igual.

Gostaram tanto da ideia inusitada, que no dia seguinte, já tinham conseguido todos os itens da fantasia! Tudo isso, poucos dias antes do casamento!

A hora da gravata

A noiva nos contou, que quando eles entraram no salão, os convidados foram à loucura!

Todos queriam tirar foto, ficavam puxando eles pra la e pra cá!”

O noivo e os padrinhos levaram a sério o papel, e inclusive, fingiram sequestrar alguns dos convidados em busca das contribuições para a lua de mel! Todos adoraram e entraram na brincadeira brincadeira. “Só tomei o cuidado e avisar nossos avós pra não ter ninguém infartando!” revela a noiva! 

Eles entraram com a música de abertura de La Casa de Papel, My Life is Going On, interpretada por Cecília Krull. Em seguida, passaram a gravata ao som de Bella Ciao, música que se tornou ícone da série! No fim, rolou até a versão de Bella Ciao funk!

 

Fantasias de La Casa de Papel

Mesmo com pouco tempo de antecedência, eles conseguiram o figurino completo. Compraram os macacões vermelhos e as máscaras de Salvador Dalí na 25 de Março, em São Paulo. Um dos padrinhos emprestou as armas de brinquedo. A maleta para o dinheiro conseguiram no dia da cerimônia. 

A repercussão

Os noivos revelaram que nunca imaginaram que a repercussão seria tão grande! Já foram procurados por diversos blogs, sites e jornais para compartilhar sua história.

Vale lembrar que fomos o primeiro veículo a compartilhar o registro, que em pouco tempo viralizou!

Casamento Laila e Robson

O casal está junto há quase nove anos. Se conheceram em uma rede social e depois se reencontraram na faculdade. Eles, que já moram juntos desde outubro, planejaram o casamento com um ano de antecedência. Na verdade, a última decisão sobre a festa, foi exatamente a hora da gravata, que foi organizada na véspera do evento. Tirando o detalhe inusitado, todo o casamento foi bem tradicional e reuniu cerca de 150 convidados. As fotos e vídeos oficiais foram produzidos pela Charles Produções e a organização foi do Jean Michel

Sem dúvida essa escolha de Laila e Robson irá inspirar muitos outros casais. E o que vale é sempre reforçar que não há nada melhor do que um casamento que tenha a cara dos noivos, que reflita verdadeiramente os gostos e estilo do casal! Não há certo ou errado, não há roteiro pré-definido e muito menos, espaço para julgamento das escolhas alheias. Que cada vez mais, cerimônias e recepções sejam autênticas e personalizadas, é o que sempre incentivamos!

Curtiu a ideia? E no seu casamento, qual seria o personagem escolhido?

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.