28/09/2017 0 Comments Temáticos

Empresa japonesa lança coleção de vestidos de noiva da Disney

Todo ano uma marca lança vestidos de noivas inspirados em princesas da Disney. E sempre é um sucesso! A novidade da vez veio de uma companhia japonesa, a Kuraudia Co, que em parceria com a Disney lançou novos modelos incríveis para as fãs dos clássicos!

A empresa, que é especializada em vestidos de noiva, criou uma coleção de 14 modelos inspirados em Ariel, Aurora, Bela, Branca de Neve, Cinderella e Rapunzel. Os vestidos são uma releitura moderna dos que as princesas usam nos desenhos animados. Há modelos mais tradicionais brancos, mas a grande maioria é bem parecida com os modelos originais e aparecem em cores como vermelho e azul! Você teria coragem de abrir mão do branco pra se vestir de princesa no grande dia?

A marca começará a aceitar pedidos de lojas de vestidos, salões de casamento e hotéis do Japão a partir de novembro. Os itens serão alugados e cada peça custará em torno de 3.600 dólares (aproximadamente R$ 12 mil).

E para acompanhar as noivas princesas, também há uma linha de ternos de príncipes encantados para os noivos, que combinam com os vestidos. Também é possível alugá-los por um acréscimo de 900 dólares (cerca de R$ 3 mil).

O ensaio com os modelos é uma atração a parte! Uma foto mais linda que a outra! Confira os detalhes:

Cinderella

Bela Adormecida

A Bela e a Fera

A Princesa e o Sapo

Branca de Neve

Rapunzel

E ai, princesas de plantão, o que acharam da novidade?


Share: