04/07/2015 0 Comments O pedido

Uma grande surpresa na hora do buquê

Na hora do buquê, a noiva Chelsea Pulse surpreendeu a todos. Isso porque aquele buquê, carregado de tradição e significado, não seria jogado para as solteiras do salão. Ele já tinha seu destino traçado: as mãos da sua prima, Megan Creal.

Chelsea entregou as flores diretamente para Megan, que por um segundo não entendeu a situação. E quando seu namorado, Brett Davidson, ajoelhou a sua frente, ela mal pôde acreditar que seria, realmente, a próxima noiva!

Toda a história começou quando Chelsea convidou sua prima e o namorado para o casamento. Ao ver a data, eles contaram que a cerimônia aconteceria no mesmo dia do aniversário deles. Foi então que a própria noiva teve a ideia! “Eu não resisti em oferecer algo especial a eles naquele dia especial. Depois de pensar por alguns meses, a ideia surgiu! Eu então conversei com Brett, mas ele achou que isso roubaria a atenção do nosso grande dia. Mas eu e meu marido asseguramos que isso não seria um problema e que estaríamos honrados de proporcionar esse momento!”

Assista ao emocionante vídeo do pedido!

Que atitude linda dessa noiva! Não é qualquer uma que faria isso, com certeza! O melhor é perceber que o dia do casamento não é apenas sobre uma pessoa. Ou duas. É para compartilhar o amor, com família e amigos. E quanto mais amor, melhor!

pedido-casamento-hora-do-buque-prontaparaosim
pedido-casamento-hora-do-buque-prontaparaosim3
Via She Knows