13/04/2015 0 Comments Celebridades

Preta vai casar – Detalhes do chá e do casamento da cantora

A cantora Preta Gil vai casar e vem chamando a atenção com as informações sobre o casório. Já adiantamos alguns detalhes da festa pra você!

O chá de cozinha

Ontem, dia 12, Preta reuniu um grupo de amigos na casa da Carolina Dieckmann, no Rio de Janeiro. O evento foi organizado pela atriz e pelas outras madrinhas: Angélica, Carol Sampaio, Bia Aydar e Juliana Reis. Nós pudemos acompanhar tudo pelas atualizações dos perfis do instagram e facebook dos convidados.

Entre as brincadeiras, o noivo Rodrigo Godoy fingiu ser um gogoboy e surpreendeu a cantora. “Está muito careta e chegou a hora da gente apimentar!”, disse Angélica, enquanto vendava os olhos da noiva.

A decoração maravilhosa inspirada em uma cozinha real, toda em tons de rosa e vermelho, contou até com eletrodomésticos de verdade! Um amor!

preta-vai-casar-prontaparaosim (1)preta-vai-casar-prontaparaosim (2)

O casamento

A cerimônia será realizada dia 12 de maio, terça-feira, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro. O número de convidados não para de crescer e passam de 500 nomes!

Padrinhos: 56 (28 casais), Figuram na lista Luciano Huck e Angélica, o cantor Thiaguinho e Fernanda Souza, Ivete Sangalo e outras celebridades!

Vestido da noiva: será feito por Helô Rocha, estilista dona da grife Têca.

Terno do noivo: será assinado por Riccardo Tisci, estilista da grife francesa Givenchy.

Local da festa: uma mansão dos Monteiro de Carvalho, no bairro de Santa Teresa.

Cerimonial: a assessoria será feita pela Boutique de 3, de Edda Ugolini, Elisa Tavares e Gizella Luglio

Duração da festa: 12 horas. Com direito a surpresas a cada meia hora!

Shows: Oficialmente foram confirmadas as apresentações de Tiago Abravanel e Ludmila, mas o palco estará aberto para todos. Inclusive nomes como, o pai na noiva, Gilberto Gil, além de Gal, Caetano e Bethânia, de quem Preta é afilhada.

DJ: Zé Pedro e Milton Chuquer.

Convite: foi feito pela SCards. O convites especiais para os padrinhos foram entreguem em caixas personalizadas, com uma gravata para os homens e uma pulseira para as mulheres. Continham também bem-casados e dragees de chocolate. Mas o mais interessante, sem dúvida, são os mini tablets com um vídeo gravado pelos noivos, com mensagens diferenciadas para cada padrinh!!! Vai achando que é brincadeira! Já os convites dos demais convidados eram mais padrão. Especula-se que os custos chegam a 12 mil reais!

Decoração e buffet: Renato Aguiar!

A comida: terá ‘sabores da Índia’, preparados pelo chef Francisco Rebelo

A bebida: champanhe Veuve Clicquot e drinques da Help Bar.

Bolo: The King Cake

Mesa de doces: Mariza Doces. Também haverá balinhas de coco de Danielle Andrade, da Sweet and Cake.

Bem casados: Conceição Bem Casados.

Lembranças (que ainda não conhecemos, mas com certeza não podemos chamar de lembrancinhas!): Jeniffer Bresser, a mesma que confeccionou as caixas dos padrinhos de que a gente falou ali em cima.

Lua de mel: Ilhas Maldivas e Dubai

Programa Preta vai casar

Para quem não se contentou e quer saber ainda mais, a noiva lançou o programa Preta vai Casar, disponível em seu canal no YouTube, No primeiro episódio, os noivos contam como se conheceram! ♥

Já no segundo, já começaram a falar mais dos preparativos e detalhes do grande dia!

O terceiro é meu preferido. Fala das vontades da noiva e sobre a escolha da igreja e do local da festa!

Fontes: Veja SP | GShow | Fotos: Divulgação/instagram

 

Toda a semana são lançados novos espisódios! Vamos assistindo durante a contagem regressiva para o grande (realmente GRANDE) dia!