02/08/2015 0 Comments O pedido

Pedido de casamento emocionante

Tylor Shelton e Haylee Rosese conheceram ainda na escola e namoraram por sete anos até que ele decidisse fazer o pedido de casamento. Tylor é um video blogger de Cincinnati, Ohio que tem um projeto em que documenta e compartilha seus 20 e poucos anos na internet. E o pedido, como não poderia ser diferente, também está lá!

Para pedir a namorada em casamento, ele queria a benção do pai dela, Greg. Infelizmente, ele faleceu na primavera passada, antes que eles pudessem ter essa conversa. Mas ainda assim, Tyler fez questão de fazer Greg ser parte desse grande momento. E ele encontrou uma forma emocionante para isso! ♥

No vídeo, ele pede a aprovação a todos os parentes de Haylee  Tylor e lê uma carta para o pai dela. “Eu vou casar com sua filha”, diz ele na gravação, enquanto são exibidas imagens deles. “Eu sempre pensei em como eu pediria sua benção um dia e agora esse dia chegou. Eu desejo que estivesse aqui para entregar sua menininha para mim, e então eu prometeria ser mais do que você desejaria que eu fosse. Eu quero ser o homem que compartilha com ela amor e paciência e lhe dá tudo que precisar. Eu falarei a ela o quanto ela é linda e a mostrarei como acreditar em si mesma. Eu cuidarei dela. Eu quero proporcionar a ela experiências que as pessoas apenas sonham em ter e a amarei incondicionalmente, porque eu não quero ver o mundo como mais ninguém!”

O vídeo está fazendo um enorme sucesso na internet. Teve mais de 600,000 visualizações!

O jovem está feliz com a repercussão, pois assim, Greg pode ser reconhecido como merece. “A razão de eu ter feito isso é porque não quis fazer isso sem ele. É um passo muito importante para nós e eu reconheço como grande parte de nossas vidas”, contou Tyler.

Via HelloGigles