31/10/2015 0 Comments Inspiração

Festa de casamento é oferecida para moradores de rua

Nem todo casamento dá certo. Algumas vezes, a história de amor vira decepção e tristeza. Nesse momento, por mais difícil que seja, algumas pessoas ainda conseguem transformar a situação e gerar ainda mais amor de onde parecia não existir mais. Por isso, compartilho essa história de solidariedade que aconteceu nos EUA.

A festa de casamento de Quinn Duane e Landon Borup estava marcada para o último mês. Mas o noivo decidiu cancelar a cerimônia, menos de uma semana antes da data. A família da noiva não pensou duas vezes e decidiu não cancelar o evento. Pelo contrário, eles convidaram moradores de rua da cidade para apreciar o buffet.

Kari Duane, a mãe da ex-noiva, contou ao Daily Mail: “Quando descobri na segunda que o casamento não aconteceria, imaginei que poderia ser uma forma de contribuir. Fiquei muito triste pela minha filha, mas pensei que poderia transformar tudo isso em algo bom”. A filha, inconsolável com o acontecimento, ficou em casa, mas Kari foi recepcionar os novos convidados.

casamento-caridade-moradores-de-rua-prontaparaosim-5

A Recepção

A cerimônia luxuosa organizada no Hotel Citzen, na cidade de Sacramento, estava avaliada em US$35,000, algo em torno de R$140 mil. A comida, que serviria 120 convidados, foi produzida pelo restaurante 4 estrelas do hotel, o Grange. O jantar incluia aperitivos, salada, nhoque, salmão e filé.
casamento-caridade-moradores-de-rua-prontaparaosim-3 casamento-caridade-moradores-de-rua-prontaparaosim-4

 

Os novos convidados

Entre os novos convidados, estavam famílias com bebês e filhos pequenos, além de pessoas de todas as idades.
Rashad Abdullah, que foi com sua esposa Erika Craycraft e seus cinco filhos, disse que a refeição foi abençoada “Quando você enfrenta um período difícil, poder sair com sua família e fazer algo diferente é uma benção”, contou ele a reportagem do KCRA. Sua esposa Erika agradeceu a família: “Perder algo tão importante e depois oferecê-la para outras pessoas é realmente um ato muito lindo.”

 

casamento-caridade-moradores-de-rua-prontaparaosim

 

 

 

Vale a pena assistir a matéria do KCRA sobre o evento.

Via Daily Mail


Share: