08/09/2014 0 Comments Celebridades

E se a Beyoncé entrasse de penetra em seu casamento? + Flash Tatoos

Penetras em festas sempre causam uma situação difícil de lidar. Você não convidou aquela pessoa e não fazia a mínima questão da presença dela ali, naquele dia tão especial. Mas isso pode mudar completamente se essa pessoa não for só uma pessoa comum, e sim, a cantora/diva/ídola Beyoncé. Ela estava turistando na Itália, na cidade de Portofino, com o marido Jay-Z e a filha Blue Ivy, quando resolveram entrar em uma capela. E surpresa! Havia um casamento em andamento.

Quem não amaria a visita ilustre e pode contar por ai que teve Beyoncé em seu casório? Rolou até uma selfie das duas! Que seja o melhor dos sinais de uma casamento iluminado e repleto de boa sorte!

E notaram as ‘Flash Tatoos‘ que a diva está desfilando por aí? São nada mais que tatuagens adesivas metálicas que estão conquistando as celebridades. A marca é da norte americana Miranda Burnet que criou essa releitura daquelas tatuagens temporárias que já conhecíamos, só que com um toque fashion. Miranda, até então, designer de móveis. teve a ideia enquanto buscava inspiração para sua coleção. Um pacote com quatro cartelas varia de U$ 20 a U$ 30 e elas duram em média 3 dias cada.

Fonte: Papel Pop / Elle / Encontro

E que tal adaptá-las para os casamentos? Pode ser um assessório inovador para as noivas mais estilosas e modernas. O que acham meninas?