18/07/2015 0 Comments Inspiração

Depois da esposa perder a memória, marido a pede novamente em casamento

Parece roteiro de cinema, mas essa história aconteceu de verdade nos EUA. Após 19 dias do casamento, Justice Stamper sofreu um grave acidente e perdeu a memória das últimas 5 semanas de sua vida. Esquecendo inclusive dos detalhes de um dos dias mais importantes para ela! casamento-segundo-noiva-perde-memoria-prontaparaosim5

Justice e Jeremy se conheceram quando tinham 10 e 11 anos, ainda na escola.”É um amor de infância. Eu sempre a achei especial.”, contou ele. Eles passaram alguns anos afastados, mas depois que se reencontraram, e com apenas 11 meses de namoro, ficaram noivos.

casamento-segundo-noiva-perde-memoria-prontaparaosim3

Em 1 agosto de 2014 eles oficializaram a união em uma cerimônia íntima. O casamento teve como tema girassóis. “Foi absolutamente perfeito”, contou o noivo.casamento-segundo-noiva-perde-memoria-prontaparaosim

 

No dia 20 de agosto, dois dias antes deles mudarem para o novo apartamento, Justice sofreu um terrível acidente de carro, na cidade de Virginia, e teve uma perda de memória. “Ela me ligou, mas só conseguia chorar. E eu fui correndo ver como ela estava”, contou Jeremy.

 

Conforme foi se recuperando do trauma, ela se deu conta que não lembrava do casamento, mesmo vendo as fotos e o vídeo. Ao contar ao marido, ele apenas respondeu, “Fique tranquila. Faremos tudo de novo”

E assim, eles decidiram que renovarão os votos em primeiro de agosto deste ano, dia em que comemoram o aniversário de casamento!

“Estou muito ansiosa para vê-lo esperando por mim no altar. Esse é o momento que eu quero ver!”, confessou Justice.

Via abcNews

casamento-segundo-noiva-perde-memoria-prontaparaosim4