07/11/2015 0 Comments Inspiração

Daminha e pajem se casam 17 anos depois

Esses são Adrian e Brooke Franklin. Eles formaram um casal de daminha e pajen em um casamento há 17 anos. E pelas coincidências da vida, esse ano, eles entraram mais uma vez, na mesma igreja. Agora como noivos!

daminha-e-pajem-se-casam-17-anos-depois-prontaparaosim (1)daminha-e-pajem-se-casam-17-anos-depois-prontaparaosim (5)

“Eu fui apaixonada por ele desde o começo”, contou Brooke. “Ele absolutamente não podia me aguentar. Ele dizia que eu o irritava. Eu tentei brincar com ele na escola e na igreja, mas ele não ligava nem um pouco para mim”, recorda a noiva. “Eu estava sempre tentando fugir, correr e me esconder dela”, disse Adrian.

Na adolescência essa fase passou e Adrian pediu Brooke em namoro. E quando chegou a hora do casamento deles, a igreja em que se conheceram há 17 anos foi escolhida como palco da união.

daminha-e-pajem-se-casam-17-anos-depois-prontaparaosim (4)daminha-e-pajem-se-casam-17-anos-depois-prontaparaosim (2) daminha-e-pajem-se-casam-17-anos-depois-prontaparaosim (3)
Via Buzz Feed

Muito amor esses dois! E você, tem alguma história interessante sobre casamento? Conta pra gente: contato@prontaparaosim.com.br