08/11/2016 1 Comment Celebridades

Casamento Lala Noleto e Diego Sala

A blogueira Lalá Noleto se casou com Diego Sala em uma cerimônia cheia de luxo. Do vestido à festa, veja alguns detalhes da celebração, que aconteceu em São Paulo.

A Noiva Lala Noleto

Vestido | A peça foi criada pelo estilista Junior Santaella, da Pétala Noivas. É todo branco, bem tradicional, mas com um detalhe que é super tendência: aplicação de várias borboletas bordadas na saia rodada. Segundo a noiva: “Borboletas. O símbolo da transformação. A nova vida repleta de amor. O símbolo do meu vestido”.

A parte superior do vestido é mais justa e apresenta um tipo diferente de bordado, formando flores com um pouco de brilho. Durante a cerimônia, usou também um longo véu longo com barrado de renda. O buquê é da Aparecida Helena Flores e as joias, Marisa Clermann.

Penteado |  “Escolhi um vestido clássico, uma maquiagem mais natural possível e o cabelo que mais me amo. Acho que em um dia tão importante você tem que escolher aquele penteado que você se sente mais linda. E foi assim”, contou Lala no Instagram. A blogueira usou um rabo de cavalo, feito por Júnior Mendes e maquiagem por Regiane Santo.

A Cerimônia

A cerimônia foi realizada na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, que teve todos os bancos decorados com flores brancas e candelabros com velas. A marcha nupcial foi tocada pelo Coral BacarelliA celebração foi feita pelo Padre Marcos Rogério, de Goiânia. Seis casais de padrinhos testemunharam a união dos dois. E havia sete daminhas e pajens, entre eles, Alice, filha de Helena Lunardelli, e Julia, filha do cantor sertanejo Fabiano Menotti.

casamento-lala-noleto-prontaparaosim-6

A Recepção

Decoração | A recepção aconteceu na Casa Charlô. O cenário clássico, com leveza, teve como cor central o branco. Havia muitas flores, inclusive na parede, e também uma imagem de Nossa Senhora enfeitando a entrada. As flores também foram usadas em arranjos aéreos e sobre as mesas. O projeto foi assinado por Marcelo Bacchin. Execução MChecon, flores Clarice Mukai. Tudo organizado pela equipe do Boutique de 3.

 

Bolo | O bolo, criado pela The King Cake, era clássico, todo branco e decorado com rendas e flores de açúcar. Tinha seis andares, o que totalizava com os noivinhos 1 metro e meio de altura. Tinha também o monograma do casal!

Doces | A mesa estava recheada de doces da Nininha Sigrist que mantinham o mesmo tom do restante da decoração. “A mesa do bolo é o sonho de toda noiva. A minha foi mais que sonhei”, conta Lala. Além disso, ainda havia carrinho de sorvetes da Baccio de Late.

Lembrancinhas | A imagem de Nossa Senhora foi customizada pela artista Klaucia Badaró e ficou na mesa das lembrancinhas. Entre elas, os tradicionais bem-casados da Conceição Bem-Casados, medalhinhas e caixinhas com a palavra “Paz” e os nomes dos noivos, criados pela designer Jennifer Bresser.

A pista de dança de Além da Mídia e palco SP3 Live Music garantiram animação total. A dupla Cesar Menotti e Fabiano também agitou o evento.

casamento-lala-noleto-diego-sala_banda-prontaparaosim

Fotos Divulgação | Instagram | Fernanda Scuracchio

 

Outros eventos do casamento Lala Noleto e Diego Sala

Casamento Civil | 23 de outubro de 2016

Para comemorar o casamento civil, o casal ofereceu um almoço intimista para padrinhos e pessoas mais próximas em sua própria residência. A decoração ficou à cargo de Paula Bassini, que enfeitou o ambiente com muranos de seu acervo. O cardápio foi criado por Grecco Coppola e o bolo de nutella é de Marjo Simonelli.

Lala usou look moderninho, com um blazer com recorte nas costas e detalhes de renda arabesco, de Elisa Lima. E um buquê de lavandas.

Chá Bar | 16 de outubro

Danielle Costa foi a responsável pela decoração lúdica que transformou completamente a Villa Bisutti. Não faltaram símbolos de boa sorte e felicidade como, flores da sorte, sal, pimenta, olho grego, entre outros.

Lala usou uma saia mullet e uma camiseta customizada com os dizeres “Future Mrs. Sala”. As sandálias douradas traziam uma delicada borboleta na altura do calcanhar.

Chá de Lingerie | 4 de setembro de 2016

O chá de lingerie foi oferecido por quatro amigas de Lalá, que se inspiraram na ideia de um closet, e contaram com a produção de decoradora Danielle Costa. Entre os destaques do evento, um vídeo de depoimentos e histórias engraçadas do casal foi exibido. A sexóloga Ana Canosa também marcou presença com dicas para as convidadas.

 

Noivado | 9 de junho

No jantar de noivado, Lalá usou um vestido de mangas compridas todo bordado em pérolas de Fabiana Milazzo.