05/08/2016 0 Comments Especiais

Casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas ♥

O cantor Wesley Safadão, 27 anos, se casou com a empresária Thyane Dantas, 25, em uma cerimônia deslumbrante à beira-mar. Estima-se que o casamento custou por volta de 1,5 milhão de reais. O casal, que já está junto há 4 anos, celebraram a união, ao pôr-do-sol, no Terminal Marítimo de Fortaleza, na capital cearense. Apaixonado, o cantor comentou: “Na minha cabeça eu já era casado, moramos juntos há muito tempo. Mas aprendi o quanto é importante receber a bênção de Deus, por isso decidimos oficializar. Preciso apresentar minha mulher a Deus e colocá-lo à frente de nosso relacionamento”.

O Vestido

Ivanildo Nunes é o estilista que assinou o look da noiva. O vestido foi construído com renda renascença, renda francesa, crochê e bordado rechilier e foram usados 58 mil cristais! Um verdadeiro time de 19 profissionais, entre artesãs e rendeiras, foi montado para conseguir terminar o vestido no curto período de 36 dias. Foram feitas 5.200 flores de tule e crochê para representar o apelido que Wesley deu à sua amada: “minha flor”.

Segundo o criador, a peça foi inspirada na arquitetura da catedral de Notre Dame de Paris com seus arcos e arabescos. Ele, que não quis revelar o preço exato, contou que um vestido desse estilo custaria em torno de  R$ 72.000.

Coroa | Desenvolvida pela designer Tayra Romcy e produzida pela LaVie Joias, a coroa é toda cravejada de diamantes híbridos com Ródio de Ouro Branco 18k. A peça também inspirada nas linhas arquitetônicas da Catedral de Notre-Dame de Paris.

Noivo | Wesley casou com um terno assinado por Ricardo Almeida e um par de abotoaduras personalizadas de ouro, confeccionada pela designer de joias brasiliense Isabella Nasser. A peça foi escolhida pela mulher do cantor e foi feita em ouro branco 18k com as iniciais do casal em ouro amarelo também 18k.

O casamento

O evento foi organizado pelo Cerimonial Alódia Guimarães. O casal disse sim em uma cerimônia ecumênica para cerca de 300 pessoas, entre amigos mais íntimos e familiares. Foi construído um gazebo especialmente para a cerimônia, realizada pelo pastor Costa Neto, da Igreja Videira, que o casal frequenta. A decoração focou em flores nobres na cor branca, como lírios, tulipas e orquídeas, além de muitas folhagens Wesley foi até o altar com a mãe, Dona Bill e não conteve a emoção. “Senhor, meu Deus, te entrego esse dia tão especial em minha vida! Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família”, declarou o cantor.

A recepção

Decoração | Tanto a cerimônia quanto a recepção ficaram à cargo de Jacaúna Aguiar, que decorou o local com flores nobres, muitos lustres de cristais e prata. Foram desenvolvidas almofadas com estampas exclusivas feitas pela empresa “Cheio de Cor Cheio de Amor”. Mais de 3.000 m² de tecido, 2.000 m² de carpete, 1.300 m² de estruturas de alumínio e 400 pontos de luz foram instalados no local pela empresa Nazca eventos. Ao todo, 150 homens foram envolvidos na montagem, que começou quatro dias antes do evento.

Buffet | O buffet, assinado pelo La Maison, ofereceu um cardápio de iguarias cearenses. Como prato principal: lagostas e camarões. Uma mesa de queijos também teve destaque. Chocolates da empresa Toca Fina, Biscoitos Briejer e os bem casados de Célia Bezerra dividiram a mesa de doces. Foi servido ainda espumantes da marca J.P Chenet. Havia tamém uma estação de sorvetes na festa! Olha ai a tendência! Como lembrança, além dos tradicionais bem-casados, eles ofereceram mini-bolos

Entretenimento | O cantor gospel Davi Sacer se apresentou juntamente com o músico cearense Paulo José e sua banda. As músicas escolhidas para a recepção foram do repertório de Toca do Vale e também da dupla Bruno e Marrone. As cantoras Simone e Simaria, eram convidadas, mas também deram canja.

A primeira dança dos recém-casados, foi embalada ao som de “O Que é Que Tem”, de Jorge & Mateus. “Deus disse sim para nós, para o nosso amor e para a nossa família”, contou Thyane, emocionada.

 

Fotos: Clécio Albuquerque


Share: