15/04/2016 2 Comments Casamentos

Casamento Amanda e Diogo ♥ Boteco chique

Sabe qual o meu tipo de casamento preferido? O que tem a cara dos noivos! E nisso a Amanda e o Diogo acertaram em cheio! Eles criaram todos os detalhes da cerimônia e recepção do jeitinho deles! E o resultado não poderia ser melhor, um ambiente festivo, colorido e alegre, rodeado pelos melhores amigos e regado à cerveja! A Amanda contou foi tudo pra gente:

“Eu e o Diogo nos conhecemos e começamos a namorar na faculdade. Depois de 5 anos de namoro começamos a morar juntos e, meses depois, ele me pediu em casamento, na virada de 2013 pra 2014. Quando nós conversávamos sobre casamento, sempre falávamos que a nossa festa não seria tradicional, pois o que nos incomoda é que tudo é sempre igual: a comida, as músicas, o roteiro da festa e até a pose dos noivos nas fotos! Queríamos a nossa personalidade estampada em cada pedacinho da festa e foi isso que guiou a organização de tudo.

Com isso em mente, decidimos que o tema do casamento seria “boteco” e foi aí que encontramos a primeira dificuldade. Quando você busca referências de uma festa com esse tema, sempre acha aquela decoração padrão – mesa com toalha xadrez, samba, chapéu…e nada disso tinha a nossa cara. Decidimos, então, que o tema seria “boteco chique” e encontramos as referências que queríamos no Pinterest em festas com o tema “cerveja”. A nossa aliada para driblar essa dificuldade do tema foi a nossa assessora, a Analú. Passamos todas as referências e ela foi essencial pra conseguirmos fazer tudo o que queríamos com a grana que tínhamos disponível, que não era muita, se comparado ao que a maioria dos noivos gasta. 

Tudo na festa foi personalizado e rolou muito DIY, uma ótima forma de deixar tudo com a sua cara e sem gastar muito! Lembro que no dia anterior fiquei fazendo os últimos detalhes da festa até quase meia noite. Desde o cone para colocar papel picado até o convite, foi tudo feito por nós. O mais bacana é que durante a festa recebemos muitos elogios por todos os detalhes e isso é o mais gratificante, saber que o que você planejou foi notado e aprovado! Dá trabalho, mas vale a pena!

A cerimônia foi realizada por um padrinho e o texto foi produzido por todos os padrinhos juntos. Para nós, que queríamos tudo com a nossa cara, foi muito especial ter uma cerimônia personalizada, deixou tudo mais emocionante!”

 

Fotos: Carol Guasti | Vídeo: Insert Films | Local: Espaço Bloom, em São Vicente | Assessoria: Casamenteria | Decoração: J C Rocha | Buffet: Flor de Sal Gastronomia | DJ: Twist Equipamentos

Contagiante o clima dessa cerimônia! Amei cada detalhe! ♥  A Amanda e o Diogo completam agora, 18 de abril, um ano de casados! E eu só posso agradecê-los por compartilhar esse casamento lindo e único com a gente e desejar ainda mais amor e alegria ao casal! ♥


Share: