28/06/2015 0 Comments Fotografia, Inspiração

Acrobatas realizam casamento em viagem pelo mundo

O casal de acrobatas profissionais Cheetah Platt, de 30 anos, e Rhiann Woodyard, de 32, decidiram abrir mão de uma festa tradicional… e realizar um casamento em viagem pelo mundo! Isso mesmo! O dinheiro que usariam para fazer uma festa foi investido em uma grande aventura. De fevereiro a abril, eles passaram por 11 países nos seis continentes e realizaram mais de 40 cerimônias simbólicas, até mesmo dentro de um avião.

E o álbum do casamento tem a cara do casal: eles registraram cada local em que estiveram em poses acrobáticas vestidos de noivos! Entre os destinos, Colômbia, Espanha, Marrocos, Quênia, Tailândia, Austrália e ilhas Fiji. A última cerimônia realizada na volta aos EUA, na Times Square, em Nova York e foi transmitida para milhões de pessoas pelo programa de TV “Good Morning America”.

Eles se conheceram em 2013 em uma aula de acrobacias. E logo uniram o desejo de “experimentar o mundo, viajar e dividir uma aventura que duraria uma vida toda”. Eles sabiam que a experiência seria muito mais significativa do que um casamento tradicional. E foi! Segundo eles, a viagem foi “a aventura mais incrível” de suas vidas. “Foi absolutamente maravilhosa”!
Os cliques do casal foram registradas em suas páginas no Facebook e no Instagram.

fotos-casamento-acrobatas-prontaparaosim (2) fotos-casamento-acrobatas-prontaparaosim (3) fotos-casamento-acrobatas-prontaparaosim (5) fotos-casamento-acrobatas-prontaparaosim (1)

Via G1

Fofo, não? E você, embarcaria em uma aventura como essa?