Para o casamento outonal, usou um modelo com rendas e bordados de Emannuelle Junqueira. Tinha ainda gola alta, fita preta na cintura e saia leve e fluida e foi tingido no chá mate.
O casamento aconteceu em São Miguel dos Milagres em Alagoas. O vestido foi desenhado pela amiga e estilista Elisa Lima. Todo em renda francesa, com aplicações de flores 3D.
Para a cerimônia religiosa, a noiva guardou um vestido muito significativo. Helena prestou uma homenagem a sua mãe, Donata Meirelles e usou o vestido de noiva dela, usado 14 anos antes.
Já para a festa no Caribe, usou um modelo de Francisco Costa, da Calvin Klein. Leve e esvoaçante, o modelo nadador, de alças finas, tinha um lindo decote nas costas.
O casamento aconteceu em 2010. O vestido de noiva super clássico, de modelo sereia. Com tecido acetinado, tem um caimento ajustado até o meio da perna, bastante volume, com muito drapeado. A cauda era bem expressiva.
Usou vestido vintage, que ela comprou online, em um site estrangeiro. O modelo é nude, sem muito volume, com um tecido leve e bordados geométricos com lantejoula dourada. Usou ainda uma tiara com brilhos e batom vinho!
Lia se casou em uma cerimônia diurna e intimista, em um tradicional bistrô em São Paulo. Para o mini wedding, ela optou por um vestido da estilista britânica Jenny Packham.
Casou-se primeiro no civil, com uma comemoração intimista e escolheu um look moderno e elegante para a ocasião. Um terninho chiquérrimo desenhado sob medida por Elisa Lima.
Para a cerimônia religiosa, Lala usou um vestido da noiva assinado por Junior Santaella, com decote quadrado e manga de tule bordada. Tinha ainda uma saia ampla, com aplicações de borboletas.
O CASAMENTO DE sandy
O CASAMENTO DE sasha
@prontaparaosim