Filha de Narcisa Tamborindeguy, Catharina Tamborindeguy Gerdau Johannpeter e Luis Felipe Pereira da Silva escolheram Itacaré, na Bahia, como palco para um destination wedding incrível. O casal já havia trocado alianças em outubro em uma cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio de Janeiro. Na ocasião, só organizaram uma festa para a família e amigos mais chegados no apartamento da mãe da noiva, Narcisa Tamborindeguy, no icônico edifício Chopin.
Desta vez, os noivos e uma turma grande desembarcaram em terras baianas para curtir três dias de festa, que começaram oficialmente na sexta-feira e se estenderam até domingo.
Pré-wedding foi “Seguimos comemorando!”
A primeira comemoração foi em homenagem a Iemanjá com a “Festa Odoya Iemanjá” no restaurante Itacarézinho. O chef do dia foi Clécio, o ex-participante do “Masterchef Brasil”. Os convidados, todos vestidos com looks nas cores azul e branco, foram surpreendidos por uma cerimônia cercada de baianas em trajes tradicionais que deram a benção ao casal, seguindo os costumes da umbanda. Rosas brancas, uma imagem de Iemanjá, guias e oferendas à rainha do mar fizeram o entardecer da festa mais especial e cheio de significados. Canoas estacionadas no jardim do restaurante ficavam à disposição com cocos gelados.
Outro detalhe é que cada convidado recebeu um kit de boas-vindas, com direito a velas aromatizadas em embalagens com a identidade do casamento e repelente personalizado para que todos os convidados saíssem ilesos de picadas.
Cerimônia
A noiva, super criativa, comandou e criou cada detalhe da festança. Os looks usados no casamento seguiram a linha clássica da noiva. A beleza ficou a cargo do beauty artist Henrique Martins. Para a cerimônia do sábado, que começou às 16h, Catharina escolheu um vestido fluido com uma capa transparente cheia de movimento. Criação exclusiva do estilista Junior Santaella. “Ao final da festa, ela já não aguentava mais de calor e cortou o vestido inteirinho”, contou o decorador Vic Meirelles.
Detalhes da festa
Decoração | A decoração ficou por conta de Vic Meirelles, que desenvolveu um projeto grandioso no Txai Resorts. A noiva, divertida, desejava um detalhe inusitado: que os arranjos se movimentassem durante a festa. “Quem vai fazer isso? Não tem ninguém. Apenas eu. Fomos lá eu e minha assistente vestidos de árvore fazer a diversão dos convidados”, divertiu-se Vic. Pista fervida
Buffet | O buffet Amado deixou todos com aguá na boca com os pratos. Um do mais disputados era o Bobó de camarão e cordeiro. O bar de champagne Taittinger funcionou a mil por hora.
Pista | O pai da noiva, Carlos Johannpeter, conhecido como Caco, era dos mais animados. Ao som de uma versão da música “My Sweet Lord” de George Harrison, ele levou a filha até ao altar e ganhou o título de maior pé de valsa da noite durante a festa que contou com som dos Djs Nepal e Gui Pimentel.
Convidados
Entre as convidadas mais chiques, estava a madrinha Gloria Maria, que trocou de vestido duas vezes. Uma mais elegante para a cerimônia e outra mais confortável para a festa que terminou às 4h do domingo. Mas não faltaram nomes famosos na lista de convidados, como Nina Estevens Rolex, a família Monteverde, Heleninha Bordon, Mariana Weickert, Alix Duvernoy, Stephanie Wenk, Renata Sarti e Vanda Jacintho
Que esse casal divertido e animado siga comemorando juntos sempre por aí!