Se tem um casal mais admirado que a Fernanda Lima e o Rodrigo Hilbert eu desconheço! Eles recentemente selaram a união de 18 anos, em uma cerimônia em uma capela que o próprio noivo construiu!
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Não tem pra ninguém.. quando a gente pensa em um casalzão são eles que vem na hora a nossa mente! Fernanda conheceu Rodrigo em 2002, na época ele tinha 22 e ela 24 e os dois ainda trabalhavam como modelos. Eles tinham um empresário em comum, e ele já se apaixonou por ela assim que viu o seu retrato! A partir daí o empresário resolveu bancar o cupido, mas não deu muito certo no início! Ele pediu que Rodrigo levasse umas fitas para a Fernanda. Mas o modelo já tinha marcado um futebol com os amigos e acabou nem ficando no encontro arranjado. Depois de um tempo, em uma festa desse mesmo amigo, eles se reencontraram.
Rodrigo já revelou em entrevista que o primeiro beijo aconteceu em 19 de abril, data que não esquece, e que apesar de terem passado pelo menos um ano separados, eles contam como 18 anos de união. São pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e da pequena Maria, de 1 ano.
O casamento de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
E eu sei que a gente podia jurar que eles já tinham se casado… mas não, a primeira cerimônia do casal foi celebrada no ano passado em 22 de abril, aniversário do apresentador, na capela em que ele mesmo construiu! Sim, é isso mesmo, mas segura essa informação, que eu já conto melhor essa história!
O casamento super intimista, foi realizado no sítio do casal, no Rio de Janeiro. Aliás, esse tipo de evento micro tem sido escolha de cada vez mais casais, já falamos sobre ele inclusive em nosso vídeo de tendências!
Eles contaram todos os detalhes do casamento na estreia do programa “Bem Juntinhos”, da GNT, o primeiro projeto dos dois em conjunto. A apresentadora contou que organizou tudo de surpresa para o marido. Foi durante a pandemia, então foi bem pequeninho, segundo ela, com apenas três amigos e alguns funcionários que moram lá. Ela juntou folhas secas por um mês para jogar dentro da capela. Separou o bolo, a bebida, tudo escondido, enquanto ele dormia!
O look dos noivos
O noivo foi acordado de surpresa por um amigo, que pediu que ele vestisse branco. Ele então colocou um um calção de futebol manchado de tinta e a única camiseta branca que tinha. Mas a Fernanda tinha um look especial para a ocasião: um vestido que ela comprou no início do namoro deles! Acredita? Ela conta que durante um trabalho em Buenos Aires, visitou a feirinha de Santelmo e achou a peça. Ela brincou que era bem hippie na época e pensou logo, vou comprar esse vestido para um dia casar com o Rodrigo. Só não imaginava que seria 18 anos depois! Ele ainda brincou, achando que o look era da avó dela!
Quando Rodrigo chegou perto do laguinho, viu Fernanda e seus dois filhos no barquinho e achou que ainda estava sonhando! Ela revelou que nessa hora já estava chorando! Os filhos estavam super nervosos e emocionados em surpreender o pai.
A capela que Rodrigo construiu
Fernanda contou que sempre quis ter uma festa de casamento, e sabia que teria que ser ali, na capela que ele construiu. Mas que história é essa dele ter construído a capela? É claro que a piada pronta virou meme nas redes sociais! Ele que é conhecido por vários trabalhos manuais, que mostra em seu programa, já fez grelha, churrasqueira.. e tanta coisa, mas conseguiu surpreender todo mundo com a notícia da igrejinha!
A Fernanda defende que o marido é mesmo muito prendado, e como grande parte dos brasileiros vem de uma origem humilde onde todos põem a mão na massa mesmo, e constroem suas próprias casas! Mas é claro, que a ideia da construção é dele, mas ele não fez tudo sozinho e contou com a ajuda de outras pessoas! Inclusive completou que contar com o projeto de um arquiteto ou engenheiro é sempre essencial! Vale lembrar! A igreja também não é uma novidade, já existe há uns sete anos.. e o pedido já veio há bastante tempo também.
O casamento de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Mas por diversos motivos eles sempre prorrogaram a ideia do casamento. Ela contou que tinha muito medo de levar as pessoas para o sítio e de dar tudo errado.. e se chovesse, e se faltasse luz? Ficou pensando nos problemas e acabou adiando esse sonho.
Mas com a pandemia e com o drama que viveram com seu pai internado por meses lutando contra a Covid, veio essa necessidade de valorizar o que se tem hoje. Mesmo sem a mãe e a sogra presentes, ela quis celebrar, criar esse registro e viver um momento especial em família!
Não tem inspiração melhor que essa, né? Podem ser lindos, ricos e famosos, mas o que faz deles uma referência é exatamente essa parceria! Se você gosta de conhecer histórias de amor e casamento, já te convido a se inscrever em nosso canal e acompanhar nossas novidades!