16/10/2017 0 Comments Eventos

Primeiro Wedding Boutique por Constance Zahn

Comemorando os 10 anos do site e os cinco da revista Constance Zahn, a marca lança o Wedding Boutique. A primeira edição do evento, aconteceu na Casa Petra, em São Paulo, no fim de setembro. Estivemos por lá conferindo as novidades do universo de casamentos, das 60 marcas que participaram da popup.

Wedding Boutique – Uma experiência a cada andar

A boutique teve curadoria da empresária Constance Zahn e foi criada em parceria com Tiago Pacheco – seu marido e diretor comercial do site -, além de Luciano Martins e Fabio Mattar, diretores criativos da 1-18 Project, que ficaram responsáveis pela cenografia e produção do evento.

A empresária nos revelou que já sonhava com o evento há muito tempo: “Estamos há um ano e meio trabalhando no projeto do evento. Não foi de uma hora pra outra. Ouço as pessoas me cobrando sobre o evento há muito tempo. A gente participava de eventos como convidados, já tivemos lounge e fizemos muitas coberturas. Mas como organizar um evento é algo muito complexo, eu fugia um pouco disso. Como a gente já não se identificava mais com os outros eventos e queríamos muito fazer algo com nossa cara, resolvemos criar o Wedding Butique.”

Sobre a escolha da Casa Petra, Constance conta que um dos motivos principais é a localização estratégica, perto do aeroporto, o que facilita para quem vem de fora de São Paulo. Mas também pela disposição dos andares: “O espaço tem tudo a ver com nossa ideia de loja de departamentos, com lojas segmentadas. Então casou perfeitamente.” O diferencial do evento foi exatamente distribuir os expositores em categorias, tudo pra facilitar a busca das noivas!

“Eu estou muito feliz com o resultado. Espero de coração que as noivas gostem, a gente caprichou muito! Os fornecedores trouxeram coisas bacanas pra expor. A visita está sendo uma experiência gostosa. O evento ficou, na minha opinião, chique, e acima de tudo, ficou agradável e acolhedor. Eu quero que as pessoas tenham conforto, na hora de conversar com os fornecedores, queria que o atendimento fosse legal, e estamos conseguindo.”

ANDAR FASHION

O piso térreo foi destinado ao mundo fashion, com moda noiva, noivo e festa, além de joalheria, acessórios, sapatos e beleza. Entre os destaques na categoria vestidos de noiva, estavam Lucas Anderi, Emannuelle Junqueira, Casamarela, Lethicia Bronstein e Maison Alexandrine. As joalherias internacionais CartierTiffany & Co. também marcaram presença no evento.

Espaço de Maison Alexandrine, no Wedding Boutique.

ANDAR SERVIÇOS

Já o segundo andar apresentou o que há de melhor em serviços, com bolos e doces, foto e vídeo, lembrancinhas, convite e papelaria, espaços para eventos, floristas, som e iluminação.

Cookies decorados, do Cookieria by Margaret

Detalhes dos bolos da Piece of Cake

Stand de Nininha Sigrist

ANDAR LUA DE MEL

No mezanino, os noivos podiam encontrar tudo relacionado à lua-de- mel, para que a viagem dos sonhos seja planejada e executada com sucesso.

ANDAR BAR & GASTRONOMIA

O terraço foi destinado ao bar e gastronomia, com degustação e demonstração dos buffets e banqueteiros Charlô, Vivi Barros, Arroz de Festa, Zest Cozinha Criativa, Divani e drinks preparados pelas empresas Help Bar e Casa Lisboa, com bebidas e serviços de bar, para que os noivos entendam como seriam oferecidos durante a festa de casamento, além de degustação dos buffets.

 

A marca Constance Zahn

O site Constance Zahn é referência no seguimento de casamento no Brasil. A marca inclusive expandiu seu conteúdo para casa e decor, festas de 15 anos e pais e filhos em outros três portais. Além disso, possuem um canal de vídeos e agora, englobam também a produção de eventos do setor.

Mas a paixão de Constance é mesmo a revista, que tem edição anual. Depois de cinco anos com publicações exclusivamente para internet, a ideia veia da própria empresária. “Sempre fui apaixonada por revistas. É um vício. Lá em casa não tem nem mais onde colocar. Foi engraçado fazer essa transição do online para o off-line porque eu fui na contra mão do mercado editorial. A maioria das revistas estão acabando sumindo, e a gente resolveu investir o impresso”, revela.

A editora ainda contou de onde veio seu desejo: “Depois de tanto tempo na nuvem, eu acho que a internet está no ar, e eu queria que as pessoas tivessem algo palpável. Eu tenho um sonho, um pouco romântico, que aquela revista fique na casa da pessoa e depois de alguns anos quando ela vir essa revista guardada, ela tenha uma recordação da época dos preparativos.”

E ainda completa: “Isso era uma coisa que eu desejava. Com a revista eu consigo passar um pouco mais da minha visão. Sobre tendencias e o que acho legal. Já fazia editoriais para o site. Mas você tem um limite de tamanho ela. Quando você vê impresso, grande do tamanho da página, dá uma outra sensação. Como eu sou apaixonada por fotografia, pra mim é uma realização. Gosto muito de fazer a revista. Dá muito trabalho, me envolvo com cada página, mas a satisfação de aquilo pronto é muito gostoso!”

O Wedding Boutique também marcou o lançamento de seu primeiro livro: CONSTANCE ZAHN: O GUIA ESSENCIAL DE CASAMENTO, que é fruto de tantos anos de experiência no mercado e de sua relação próxima com as noivas.

Aproveitamos a visita ao evento para produzir duas matérias imperdíveis que compartilharemos em breve: Joias e acessórios para noivas e dicas de ternos para os noivos! Não perca!


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