23/04/2015 0 Comments Da ficção

Só se fala em… casamento!

Que o casamento que está em constante evidência, não há dúvida! Mas o tema vem, cada vez mais, pautando matérias e aparecendo em notícias em jornais, revistas e na TV. Já falamos aqui sobre a estreia de um reality show brasileiro “Um Show de Noiva”! Mas não para por aí, programas de diversos segmentos vem abordando o assunto. Só para ter uma ideia, de um mês pra cá assisti a vááárias reportagens, todas em canais abertos. Listei elas por aqui. O conteúdo é bem interessante e vale a pena acompanhar!

 

Fantástico | Banda faz show surpresa em casamento!

Há um mês o Fantástico exibiu uma grande surpresa que produziram para um casal, no dia do casamento. Inspirado pelo sucesso do videoclip Sugar, da banda americana Maroon 5, o programa criou uma versão brazuca, com o show surpresa do Jota Quest. Ok! Não tem como comparar as bandas, mas que a ideia é ótima e vale ser repetida, não há dúvida!

 (Assista aqui)

Fantástico | Casamento triplo

Na semana seguinte, foi ao ar a história das trigêmeas que entraram no altar juntas! Imagina a emoção dessa família!

 (Assista aqui)

Fantástico | Quadro “Como manda o figurino”

No reality de moda “Como manda o figurino”, os participantes tiveram a missão de criar um vestido de noiva para Marina Ruy Barbosa. O cearence Yuri foi – merecidamente – o vencedor da disputa! #TimeYuri

 (Assista aqui)

Vídeo Show | Relembra “Super Noiva” da TV Pirata

Em 1992, a atriz Débora Bloch, fazia o sucesso no programa TV Pirata. E um de seus personagens era a Super Noiva. Ela combatia os inimigos à carater, sempre retocando a maquiagem e o penteado. Quando tudo estava prestes a dar errado ela até rezava para Santo Antônio! Bem coisa de noiva mesmo!

 (Assista aqui)

A hora do Faro | Noiva participou do quadro Querer é Poder

Um quadro no programa de Rodrigo Faro dá a chance aos participantes de conseguirem um prêmio, se realizarem uma prova com sucesso. A Grasi foi competir pela vontade de casar! E ela já luta por esse sonho há muito tempo! Grasi contou como, com a ajuda do noivo, começou a vender bombons levantar a grana necessária para a festa!

Mais Você| Papel dos padrinhos no casamento e dicas do Roberto Cohen

No dia 21, o Mais Você abordou um tema bem importante nos casamentos: a escolha dos padrinhos. Teve até dica do badalado cerimonialista Roberto Cohen.

(Assista aqui)

Teve também a história de um casal que é especialista em apadrinhar os amigos em seus casamentos. Pra ter uma ideia a Raphaella já foi madrinha seis vezes!

(Assista aqui)

Dia 10, eles contaram a história da Angélica, que já planeja seu casamento, mesmo sem ter um noivo! Ela sonha com um casamento tradicional e já pensa em todos os detalhes, mesmo ainda nem namorando. Ela até já fechou com alguns fornecedores, como o fotógrafo e já escolheu o vestido! Ansiosa, não?

(Assista aqui)

 SBT Brasil | Matéria sobre a Expo Noivas

Já o SBT Brasil fez a cobertura de uma grande feira de casamentos, a Expo Noivas, falando que a tradição vem cada vez mais ligada às tecnologias. Tem cabine de foto, vestido de chocolate em tamanho real e alianças entregues por drone. Assista aqui.

Conta Corrente| Matéria sobre a Expo Noivas

O jornal também abordou as novidades da Expo Noivas, frisando a área dos negócios. E o casamento é um ótimo negócio! A indústria movimenta R$ 15 bilhões por ano no Brasil!

(Assista aqui)

 Amorteamo | Nova minissérie sobre amor e morte

Para finalizar a lista, vamos falar sobre a nova minissérie da Globo, Amorteamo. Pela segunda vez na lista – e pela milésima na TV – Marina Ruy Barbosa vive o papel de noiva. Mas dessa vez, a história é bem diferente. Amorteamo é um melodroma sobre uma moça abandonada no altar que comete suicídio, mais volta para assombrar o noivo. No melhor estilo Noiva Cadáver. A caracterização está incrível! Confira os detalhes nesse vídeo sobre a produção!

Seja como for, tem noiva, tem casamento, então é claro que vamos querer assistir! A estreia é dia 8 de maio!

 

E você, viu alguma outra matéria interessante sobre casamento? Deixe seu comentário, quero saber qual matéria você mais curtiu!