08/06/2015 0 Comments Celebridades, Sapato

Sarah Jessica Parker lança linha de sapatos para noivas

A atriz Sarah Jessica Parker está lançando uma linha de sapatos para noivas! Ela estampou as páginas da revista Martha Stewart Weddings contanto as novidades da nova coleção e dando dicas para casamentos. Ela comenta que escolher o vestido perfeito é muito difícil e sugere que as noivas experimentem muitas opções de estilos diferentes. “Resista a tentação de ir direto ao modelo preferido e tente provar estilos variados”, aconselha. “Quando me arrumo para alguma ocasião importante, tento sempre terminar completamente surpreendida”. Mas a maior dica da estrela é curtir cada momento. “No dia, tente relaxar. Ao invés de ficar tentando manter tudo perfeito, o tempo todo, aproveite a hora em que os convidados já estão mais descontraídos. Eu acho ótimo quando vejo crianças correndo descabeladas e com laços soltos. Isso me relaxa e encanta as pessoas”.

Casamento

Na revista ela também contou sobre seu próprio casamento, com o ator Matthew Broderick em 1997. Na ocasião, ela usou um vestido preto, que descreve como “seu maior arrependimento fashion” e que se tivesse outra oportunidade, seria muito mais tradicional. “Se nos casássemos hoje, eu usaria um vestido creme, para ter a experiência de noiva. Agora eu gostaria que meu vestido tivesse aquele toque Oscar de la Renta, com bolsos abaixo da cintura, parta de cima bem ajustada e uma saia enorme, em tafetá ou cetim. Gosto dessa silhueta por ser antiga, mas ainda muito moderna”, completa a atriz.

Em seu casório, ela vestiu um par de sapatos de veludo na cor azul-petróleo da marca Robert Clergerie. E para manter a tradição, Sarah pegou emprestado um lenço, ganhou uma moeda antiga de alguém e o item novo era o seu vestido.

SJP Collection

Os sapatos da linha SJP vão desde os mais tradicionais em tons de branco até os mais descontraídos, com cores mais fortes como verde, roxo e azul. Aparecem com materiais acetinados, rendas e apliques de pedrarias e broches. Cada modelo ainda inclui um “algo azul”, já que a assinatura da marca é uma fita dessa cor na parte traseira do sapato. Os modelos variam de preço, entre U$350 e U$550.

O azul chama a atenção pela semelhança com o modelo Manolo Blahnik, que sua personagem usou em Sex and the City. E não é mera coincidência, a SJP Collection foi feita em parceria com George Malkemus, CEO da Manolo.

 

Sex and the City – O Filme

A atriz é conhecida por seu papel de Carrie Bradshaw’s da franquia Sex and the City. No primeiro filme, depois de preparar um casamento suntuoso, Carrie foi deixada no altar pelo Mr. Big. Ela usava um vestido deslumbrante assinado pela estilista Vivienne Westwood e sapatos cravejados de Swarovsk, criados por Patricia Field.

Já no segundo filme, em uma cerimônia muito mais simples, ela finalmente se casa, vestindo os icônicos saltos azuis de Manolo Blahnik.

E ai, já escolheu o seu par? Conta pra gente qual seu modelo preferido!