04/04/2015 0 Comments Inspiração

Reality “Um Show de Noiva” acompanha a busca pelo vestido perfeito

Série original brasileira acompanha treze mulheres na batalha contra o tempo, o investimento financeiro e até mesmo o palpite dos familiares para chegar ao vestido ideal. “Um Show de Noiva” estreia dia 09 de abril às 22h30

 

Toda noiva quer o vestido perfeito para o grande o dia. Mas todas sabem o quanto é difícil escolhê-lo! O reality show “Um Show de Noiva”, uma produção original 100% brasileira do canal E!, promete mostrar esse dilema na vida de 13 mulheres! O programa elegeu um time de 10 estilistas que ajudará cada uma a realizar seu sonho. O resultado disso são modelos audaciosos, exclusivos e cheios de estilo!

E nada fica de fora. A corrida contra o tempo com menos de um mês para confeccionar o vestido, a dúvida para eleger o que melhor valoriza as curvas do corpo, os palpites da família inteira, ou ainda o orçamento. Tem noiva que para não estourar as contas faz até vestido de lençol (ansiosa pra ver o resultado disso!!!)

E tem todo tipo de história e noivas de todo tipo de gosto: a que reformou o vestido de noiva da mãe; a que pegou emprestado da amiga; a que fez um vestido geek; a outra, vintage; tem vestido para dançar tango com o noivo e para sambar com as amigas na festa. Amando desde já!

Além do vestido, a maquiagem das noivas também ganham destaque pelas mãos da make-up stylist Vanessa Loricchio.

 

Ana Maria Vanin, que pegou o vestido de noiva da amiga emprestado para o seu casamento.

Ana Maria Vanin, que pegou o vestido de noiva da amiga emprestado para o seu casamento.

Conheça um pouco melhor as noivas:

► Marina Negrão, estilista
A noiva é amiga de faculdade das estilistas Camila Rossi e Vanessa Corraini. Apesar de se conhecerem há um bom tempo, elas demoram a definir o vestido, até chegarem em um modelo vintage. O problema aqui é que falta pouco para o casamento e, durante o tempo que resta, a noiva irá provar o vestido apenas uma vez!

► Victoria Salles, produtora
Victoria tem um estilo geek e seu vestido precisa representar esse universo que ela tanto ama. Sua mãe é que não concorda com um vestido fora do tradicional. Mas, pelos poderes da Força, a estilista Georgia Halal cumpre a missão de fazer a noiva feliz e satisfazer a mãe com louvor!

► Ana Maria Vanin, fotógrafa
Ana se apaixonou pelo vestido de noiva de uma amiga e quer um igualzinho. Ela vai ao ateliê da estilista Estela Noyama, que confeccionou o tal vestido mas, depois de provar diversos modelos, chega a uma conclusão: o vestido da amiga é o vestido perfeito para ela se casar. E, aí, um pedido de empréstimo é a única solução.

►Andréia Guerra, estudante
A noiva deixou para fazer seu vestido faltando apenas 4 meses para o casamento e a estilista Ana Cristina Prates topou o desafio. Ela só não esperava que a noiva tinha o desejo especial de um vestido com gola. E, para atender ao pedido, teve que construir um vestido totalmente inovador em sua estrutura.

►Maria Virginia Tosi, designer
Virgina não nega sua origem argentina. Além de querer um vestido com todo o glamour possível para a cerimônia, sua exigência foi que a peça fica perfeita também pata encarar um tango com o noivo durante a festa. Um desafio e tanto para a estilista Patricia Granha!

► Alessandra Abbud, empresária
A estilista Vanessa Abbud foi convocada para fazer o vestido de ninguém menos que a sua própria irmã Alessandra. Uma tarefa pra lá de complicada! Para não ter erro e deixar o vestido ainda mais bonito, Vanessa foi buscar inspiração em Paris. E o resultado final só foi revelado para a noiva na prova final.

► Luiza Fauth, modelo
Luiza faz o tipo independente e não quer ninguém palpitando em seu vestido de noiva, nem amigas e nem familiares. Para fugir do tradicional, Luiza opta por um vestido todinho de crochê. A pressão para que nenhum ponto fuja da agulha deixa as estilistas Camila Rossi e Vanessa Corraini de cabelo em pé!

►Luciana Gimenez, maquiadora
A noiva quer um vestido que chame a atenção, mas não perca o requinte e o glamour. Para completar, a peça precisa refletir as influências espanholas da família de Luciana. Quem aceitou o desafio foi a estilista Julia Pak. Será que ela conseguiu?

►Alessandra Camargo Ferraz, advogada
Alessandra simplesmente detonou o seu vestido que comprou pela internet ao tentar mudar sua cor com um banho de chá. A saída foi confeccionar um vestido novinho em menos de 30 dias para o casamento. Na corrida contra o relógio, a estilista Paula Zaragüeta conseguiu vestir a noiva em tempo recorde.

►Paula Nogueira, fonoaudióloga
Paula sonha com um vestido de cetim que valorize suas curvas. Mas, a receita para dar certo não é tão simples. A estilista Ana Cristina Prates precisou de muita paciência, não só para desenvolver o vestido quanto para lidar com a família da noiva que ficava na marcação para ver o vestido pronto. E conseguiu fazer o tão desejado vestido!

►Carol Corazza, administradora
Carol Corazza não sabe o que quer para o seu vestido de noiva. Mas, como na maioria das vezes, a mãe é sempre uma inspiração, dessa vez não foi diferente: Carol usou o mesmo vestido que sua mãe se casou. Porém, a estilista Vanessa Abbud precisou desmontá-lo, sem danificar nenhuma renda, e reconstruir um vestido completamente novo. O resultado é de cair o queixo!

►Carolina Stucchi, supervisora de produto
vestido de Carolina Stucchi foi confeccionado por sua cunhada Patricia Granha. Como a noiva quer dançar samba na festa, a estilista abusou do truque dois em um. Para a cerimônia, Patrícia desenvolveu um vestido longo, que será colocado em um cima de uma saia curta. Depois do “sim”, Carolina pode tirar a parte de cima e arrasar com o vestido curto na festa!

►Mariane Claro Antônio, atriz e cantora
A noiva Mariane quer fugir dos clichê e fazer um vestido com o seu estilo e dentro de seu orçamento. Ela vai até a estilista Andréa Ribeiro e se apaixona pelas criações. O único problema é o preço que está muito acima do que ela pretende gastar. Por isso, a estilista aposta em uma solução: trocar o tecido nobre por um tecido inusitado, o Algodão Egípcio. Será que ficou bom?

 

Conheça também as estilistas, são elas que a cada episódio, entram em cena para salvar o dia do “sim” das noivas:

► Camila Rossi e Vanessa Corraini
Camila Rossi e Vanessa Corraini montaram um o ateliê My Vintage Dress em uma das ruas mais fofas da vila Madalena e, em meio a cores doces e uma
linguagem vintage, o espaço oferece um clima agradável e nostálgico para o momento mais especial da vida de uma mulher. O acervo inclui nomes como
Yolan Cris, Samuel Cirnansck, Emanuelle Junqueira e os vestidos exclusivos My Vintage Dress para venda e aluguel. Além disso, oferece a possibilidade de desenvolver modelos exclusivos.

► Georgia Halal
Em Pinheiros, Georgia recebe as clientes em um espaço aconchegante com ares de casa. Quem entra na charmosa boutique, se deixa envolver pelo som da
vitrola, pelas paredes coloridas e móveis retrô, espaço perfeito para a estilista receber suas clientes de maneira exclusiva. No andar de cima, Georgia desenvolve cada roupa com muito carinho, com os melhores materiais e design único. O ateliê cria peças atemporais em pequenas quantidades que garantem o conforto e exclusividade de quem veste a marca.

► Estela Noyama
Filha da autodidata Lourdinha Noyama, Estela imprime em suas peças requinte, ousadia e modernidade por meio da mistura de tecidos finos e rústicos,
referências a culturas regionais brasileiras e aguçado senso de sofisticação. Estela Noyama já é um nome reconhecido no cenário da moda brasileira e conta com um ateliê localizado na Vila Nova Conceição em São Paulo e outro em Recife.

► Ana Cristina Prates
Maria Cereja é um ateliê com mais de 30 anos de experiência em alta costura. Começou quando Constança Lefèvre fez um vestido de dama de honra para sua filha e foi um sucesso. As amigas pediram e Constança abriu a loja e, desde então, não parou mais. A então daminha Ana Cristina Prates hoje está a frente da marca e, junto com Mariana Godoy, as três estilistas criam lindos vestidos de noivas, damas, madrinhas e muito mais no ateliê Maria Cereja, no coração do Itaim em São Paulo.

► Patrícia Granha
Patrícia Granha é formada em moda pela faculdade Santa Marcelina. Fazer moda na família de Patrícia é coisa antiga, seu avô era alfaiate e sempre
incentivou tudo relacionado a costura. Com uma ampla experiência no mercado de moda, adquiriu uma visão apurada e muito conhecimento o que possibilitou a abertura do ateliê Jardim Secreto. Patrícia atende em uma simpática vila em Pinheiros. Com um ambiente charmoso e feminino, transporta a cliente para um lugar de sonhos levando-a a ter uma experiência única.

► Vanessa Abbud
Depois de uma trajetória de cinco anos ao lado de Clô Orozco nas criações das marcas Clô Orozco, Prêt-à-Marier e Maria Garcia Festa, a estilista Vanessa Abbud iniciou voo solo. O ateliê, que leva sue nome, foi inaugurado em Outubro de 2013 no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo. O espaço traduz o diferencial da marca de oferecer atendimento personalizado em um ambiente intimista. Lá, ela recebe clientes que prezam por um bom caimento, um corte impecável e um tecido nobre. Tudo com hora marcada e exclusividade.

► Julia Pak
O ateliê de Julia Pak nasceu do desejo da estilista Julia em tornar realidade suas ideias e criações que, a princípio, eram apenas registradas na mente. Esse sonho concretizou-se com o Petit Atelier, construído em seu apartamento na Bela Vista. O ateliê proporciona às clientes a criação de peças sob medida da maneira mais pura possível, transmitindo leveza, delicadeza e a verdade de sua assinatura.

► Paula Zaragüeta
Estilista formada pela Parsons School of Design em Nova York, Paula nem sempre viveu em meio a agulhas e croquis. O ateliê Paula Zaragüeta está
localizado no coração do Jardins, com ambiente muito charmoso e romântico, delicadamente aconchegante e bem intimista, para que a cliente se sinta
acolhida. Um detalhe do ateliê é o contato direto que elas tem com toda a equipe, além de poderem assistir à confecção dos vestidos, na sala de costura.

► Andréa Ribeiro
Após mais de 10 anos atuando no mercado de moda prêt-à-porter, Andréa Ribeiro está à frente do ateliê Diva. O serviço de criação e costura de vestidos de noiva surgiu do desejo das clientes terem o mix de materiais, rendas delicadas, bordados e finos acabamentos manuais que a marca utiliza agora em vestidos ainda mais especiais, os vestidos de noiva. Localizada nos Jardins, em São Paulo, a marca preza pelo atendimento personalizado e descontraído, pois o casamento tem que ser leve e o processo de desenvolvimento do vestido ser o mais prazeroso possível!

 

Se você é como eu e adora esse tipo de reality também deve ter ficado ansiosa! É nessa quinta-feira às 22h30, no E!. Eu não perco por nada! #EstreiaLogo!