10/07/2017 0 Comments Especiais

Um pajem adulto chama a atenção durante o casamento da prima

Patrick Casey é um publicitários que vive em Appleton, Wisconsin. Ele cresceu muito próximo de sua prima, Andria. Esses são dos dois de daminha e pajem em um casamento quando eram crianças:

Anos mais tarde, enquanto organizava o próprio casamento, Andria queria muito incluir o primo na cerimónia. E ai ele mesmo se ofereceu como pajem. Isso mesmo. UM PAJEM ADULTO!

Ele ainda carregou a mesma certinha que a prima levou 20 anos antes.

Ele contou que todos ficaram surpresos, principalmente “quando no fim da nave comecei a tirar pétalas dos bolsos das calças e fiz um grande desfecho!”  Todos bateram palmas!

  

 

Os noivos amaram! “Eles me encorajaram a fazer isso! Eu nunca faria nada pra chamar a atenção se eles não concordassem.”

Ele ainda garante que voltará a prestar o serviço, caso seja convidado! Nada como um pouco de humor no grande dia: “Eu diria que comemorar o (provavelmente) dia mais importante da sua vida até esse ponto com alguma leveza é uma coisa boa!” Contou Casey, e ainda brincou: “Também suponho (mas acredito ser extremamente improvável) que haja muitas crianças para o trabalho que são muito mais lindas que eu”.

 

 

Ficou curiosa? Olha a performance em vídeo:

Via BuzzFeed

Fotos Erin Moore Photo / Via erinmoorephoto.com


Share: