29/10/2015 0 Comments Buquê

Opções de buquês sem flores naturais

O buquê talvez seja o acessório mais icônico de uma noiva.  Já falamos sobre todos os diferentes tipos de arranjos e hoje completamos o assunto, com opções de buquês sem flores naturais.  Eles tem sido muito procurados por vários motivos. Como não dependem de flores naturais, podem ser feitos com antecedência e podem durar pra sempre. Ou seja, uma recordação que nunca morre.

Fora que dá pra deixar a criatividade fluir e pensar em modelos bem inusitados e incríveis. Quem ainda não acha válido para acompanhar a noiva no altar, pode escolher esse tipo de arranjo, para as madrinhas, daminhas ou pra jogar para as solteiras.

Buquês sem flores

Buquê de broche | buquê de broches tem ganhado espaço no mundo dos casamentos por seu glamour e delicadeza. Atualmente, é uma tendência forte no ramo. Apesar de haver quem prefira as flores naturais por seus significados, os buquês de broches tem conquistado muitas noivinhas de todo o mundo, pois diferentes daqueles, são feitos para durar, ou seja, podem ser guardados como lembrança e utilizados nos futuros casamentos da família (filhas, netas,….).

Buquê de Tecido | Tricô, feltro ou qualquer outro tecido podem virar buquê!

Buquê de Tecido

Buquê de Papel | Que trabalho artístico lindo transforma papel nessas obras de arte!

Buquê de Papel

Flores de Silicone | As flores de silicone tem uma aparência bem real! A textura de algumas pétalas chega a enganar!

Buquê Temático | Agora pra quem quer algo realmente diferente ou queira fugir das flores pode investir nos temáticos. Seguindo a linha do seu evento, qualquer objeto pode virar buquê! Veja que ideias incríveis feitas com enfeites de natal, conchas, borboletas… Deixe a imaginação fluir!

Buquê temático

 Foto de capa: Dona Nil

Lindo, não é mesmo? ♥ Conta pra gente qual o seu preferido!