09/06/2015 0 Comments Inspiração

O casamento do casal de viajantes: Follow me On

O casal russo Murad Osmann e Nataly Zakharova viaja o mundo registrando tudo de um jeito único: com ela o levando pela mão!

A ideia surgiu quando eles estavam em Barcelona e Nataly se irritou com Murad, pois o fotógrafo registrava tudo o que via, sem parar. Ela então o puxou pela mão e disse: “vem comigo!”

A série intitulada “Follow me On” faz sucesso no Instagram desde 2011 e já é seguida por mais de 2 milhões de pessoas. Na conta @followmetraveller eles contam um pouco mais dos bastidores e de como produzem os cliques. Eles já estiveram em dezenas de países, em vários continentes. Passaram, inclusive, aqui pelo Brasil, durante a Copa do Mundo.

Antes de passar por aqui, ele publicou uma imagem que indicava o noivado. A legenda, simples, contagiava a novidade: She said yes!

Murad-osmann-followmeon-casamento-prontaparaosim-4

Neste fim de semana, os pombinhos se casaram e logo publicaram as fotos. E a pose característica dos dois também não poderia faltar! Em sua conta pessoal, a noiva escreveu: Meu amor, prometo segurar sua mão e dizer que te amo todos os dias das nossas vidas! ♥ Fofo, não?

Murad-osmann-followmeon-casamento-prontaparaosim2Murad-osmann-followmeon-casamento-prontaparaosim-5Murad-osmann-followmeon-casamento-prontaparaosim-9 Murad-osmann-followmeon-casamento-prontaparaosim-3 Murad-osmann-followmeon-casamento-prontaparaosim-7

O vestido de princesa é da Vera Wang Moscow. A decoração de tirar o fôlego é produção de Lids Events House. As fotos oficiais são de Andrew Bayda.

Murad-osmann-followmeon-casamento-prontaparaosim-8

 

Confira algumas fotos do casal de viajantes pelo mundo: