13/07/2015 0 Comments Vestido

Novidades em vestidos de noiva nas passarelas de Paris

A Semana de Alta-Costura Outono-Inverno 2015/2016 de Paris, realizada nos dias 5 a 10 de julho, reuniu novidades para o universo do casamento. Renomados estilistas e grifes como Elie Saab, Fendi, Chanel e Giambattista Valli apresentaram suas novas coleções de vestidos de noiva e de festa.

É claro que, como em todo desfile, muitas opções abusam da criatividade e ousadia, mas mesmo essas, podem garantir boas inspirações até para as noivas mais básicas. O bom é sempre conhecer novos modelos e possibilidades e conseguir alinhá-los ao máximo ao seu próprio gosto e tipo de corpo.

Selecionamos alguns looks que se destacaram nesta temporada.

Tom Ward

O recurso da transparência em pontos estratégicos do vestido de ombro único de Tony Ward traz uma sensualidade sob medida para o modelo. Bordados quebram a sobriedade do look

Elie Saab

Elie Saab abusou do dourado e da renda em toda a coleção. O segundo modelo, estilo princesa, apresenta saia ampla e volumosa.  Ele foi a escolha da mulher do estilista em seu próprio casamento

Ralph&Russo

Ralph & Russo levou às passarelas uma noiva mais moderna e fashionista. As criações abusaram da leveza da organza e de bordados suntuosos, mas ao mesmo tempo, seguiam linhas mais contemporâneas, como vestidos em tamanho midi, golas altas e tops cropped. A brasileira Ana Beatriz Barros divou absoluta com o último look do desfile. um modelo coberto por renda chantilly bordada com cristais.

Zuhair Murad

A nova coleção de Zuhair Murad é sinônimo de pedrarias e transparências. O segundo look chama a atenção pela opção invernal de longas mangas de pele.

Confira outras apostas dos estilistas.

[gmedia id=41]

 

Qual o seu preferido? Conta pra gente!