08/08/2015 0 Comments Inspiração

Noiva convida avó para ser sua dama de honra

A americana Christine Quinn convidou sua avó de 89 anos para se juntar às damas de honra do casamento. A vovó Betty, a princípio, estranhou a escolha: “Ela me perguntou umas dez vezes: ‘você tem certeza?’ e ‘por que você iria querer uma velha senhora em sua festa de casamento?’”, contou Christine.

Mas ela segundo Christine a escolha foi fácil devido ao forte laço entre as duas: “Quem não iria querer sua melhor amiga ao seu lado no dia do casamento?”.

Ela deixou claro que a avó não precisaria fazer nada que não quisesse, inclusive, usar um vestido igual ao das outras damas. Mas Betty adorou a ideia de usar a roupa igual das outras meninas!

E a vovó aproveitou ao máximo esse grande dia! “Ela dançou a noite toda, incluindo um adorável momento em que ela e a avó do meu marido dançaram juntas. Foi maravilhoso”, descreveu Christine.

“Um momento que eu me lembro claramente e realmente me marcou foi quando ela disse: ‘Você está feliz?’”, conta Christine. “Eu respondi que sim e que sou sortuda por ter toda a minha família comigo ao mesmo tempo em que casava com o amor da minha vida – um clichê, mas verdadeiro”.

avó-dama-de-honra-prontaparaosim (3) avó-dama-de-honra-prontaparaosim (4) avó-dama-de-honra-prontaparaosim (5) avó-dama-de-honra-prontaparaosim (6)

 Via Buzzfeed Life