27/08/2015 0 Comments Inspiração

No melhor vídeo de dança de casamentos, casal interage com os 250 convidados

Esqueça qualquer vídeo de dança de casamentos que já tenha visto! Esse casal conseguiu criar a maior performance da história! Sabe como? Simplesmente envolvendo todos os 250 convidados no musical!

O casal, Robert Ly e Teresa Chan, propôs a todos uma missão inusitada durante a recepção. Em apenas 10 minutos, explicaram o que cada um teria que fazer. “Eu amo vocês, e acredito em vocês, vamos fazer um filme épico em um take!”, gritou a noiva antes do início da super-dança!

Foram sete minutos, gravados em apenas um take, de uma série de músicas. Os noivos começaram com “Love is An Open Door”, trilha do filme Frozen. E com a ajuda de todos, cantaram e dançaram ao som de “Anaconda”, de Nicki Minaj, “Uptown Funk” de Bruno Mars’s, Shake It Off, de Taylor Swift e “Watch Me (Whip / Nae Nae)” de Silento.

E não parou por aí. A música “Sugar” da banda Maroon 5 ganhou destaque, já que imitaram o videoclip oficial! E para finalizar, a romântica balada de Ed Sheeran’s “Thinking Out Loud”, embalou os noivos!

Tudo aconteceu de primeira, sem nenhum problema ou imprevisto. E a melhor parte é que os noivos se divertiram demais!

A descrição do vídeo no YouTube revela: “Se você conhecer Robert e Teresa, não será surpresa que esse casamento temático de super heróis vivaria esse grande mashup de todo tipo de loucura. Quer dizer, eles tem um restaurante temático Ninja, então eles amam uma certa loucura!”

E a loucura deu mesmo certo e o resultado ficou ES-PE-TA-CU-LAR:

Eu achei incrível! E você?