17/03/2017 0 Comments Ensaios

Casal faz ensaio de casamento na escola em que se conheceram há 10 anos

Sempre falo sobre o quanto é importante o casamento ter a cara do casal! Desde o convite até a lua de mel, tudo deve ser pensado exclusivamente para aquelas duas pessoas! E o ensaio entra nessa lista. Muita gente escolhe lugares mais óbvios, como um ponto histórico da cidade ou praia ou campo. Não me leva a mal, adoro todas essas opções também.. mas adoro mesmo quando os noivos escolhem um lugar que realmente signifique algo para ambos.

Foi o que a Jeane e o Fernando fizeram. Eles começaram a namorar ainda na adolescência – ela com 16 e ele com 17 anos. O palco do romance? Os corredores do colégio Thales de Azevedo, em Salvador (BA). Foi lá onde se conheceram e onde aconteceu o primeiro beijo. “Foi amor à primeira vista quando vi o Fernando”, disse ela ao Diário de Imagens, estúdio responsável pelas fotografias.

O lugar, portanto, ficou marcado em muitas lembranças do início do namoro. Hoje, 10 anos depois, eles escolheram o mesmo cenário para fazer o ensaio de fotos do casamento. ♥

O casal não voltavam à escola desde a formatura. E ao entrar no colégio para o ensaio se emocionaram. “Voltar ao local onde tudo começou foi sensacional, me fez lembrar muitas coisas boas que vivi aqui no Thales, dos momentos mágicos do nosso namoro, foi como voltar no tempo, me senti adolescente novamente”, contou Fernando.

Confira o resultado do ensaio:

 

Fotografia: Diário de Imagens

E você, onde conheceu seu grande amor? Escolheria esse local para o ensaio do casamento? ♥


Share: