17/01/2018 0 Comments Fotografia

Ensaio de casamento em cenário congelante

Já falamos sobre o casal que tirou fotos no Monte Everest, lembra? Agora, outro casal escolheu um cenário congelante para o ensaio do casamento. Josh Morris e Morgan Daye, do Tennessee (EUA), decidiram fazer as fotos em seu lugar preferido, as cachoeiras de Bald River Falls,

“Josh e Morgan queria um ensaio nas montanhas e perto da cachoeira desde o início. É realmente uma área muito bonita e reflete o que os uniu: o interesse por desbravar a natureza e escalar. Mas ela queria quer fosse glamouroso”, disse a fotógrafa Kellie Elmore.

Os EUA vem sido atingido por grandes nevascas, e na região as temperaturas chegaram a – 3°C. Mas apesar disso, eles não imaginavam que o local estaria completamente congelado. “Nós não sabíamos exatamente quando iríamos fotografar, tínhamos uma ideia de que tudo poderia estar completamente congelado, mas não fazíamos ideia do quando isso seria bonito”, completou.

O frio não espantou o casal. A única preocupação foi com o ambiente instável. O filho de Kellie e seu noivo, David, fizeram uma checagem para ver a estabilidade do gelo, antes de qualquer um pisar ali. Mas já haviam algumas dezenas de pessoas por ali, apreciando a nova condição da queda d’água.

Josh e Morgan vão se casar em maio deste ano. E, sem dúvida, guardarão para o resto da vida a recordação desse período tão especial eternizado nesse ensaio impressionante!

Maravilhoso! ♥


Share:
Tagged: