01/10/2017 0 Comments Ensaios

Casal faz ensaio para comemorar 60 anos de casamento

 

Quantos casais chegam aos 60 anos de casamento? Dá pra imaginar? É uma vida! E quantos são os que chegam às bodas de diamante, com a mesma alegria e amor do primeiro ano? São duas pessoas em uma mesma vida!

Esse casal encantador, dona Rosinha e seu Russo chegou a essa data mágica. 60 anos de união, de entrega. E depois de uma vida toda construída, que bom poder ainda comemorar e celebrar o amor e todos seus frutos.

Conheça essa história linda, começando pelo texto super especial da celebrante Fernanda Caetano – Pais em Paz.

… Era 1957 quando eles começaram a escrever essa história. O avô preparava o quintal, a tia fazia o bolo, a madrinha costurava o vestido. Era o dia do casamento da Rosinha e do menino Russo. A família reunida para festejar. No coração deles a FÉ de construir uma vida boa juntos. Eles nem imaginavam que seriam pais e 9 filhos, 16 netos e 4 bisnetos e que estariam vendo tudo isso 60 anos depois. Tudo guardado na lembrança, porém…eles não tinham nenhuma foto para mostrar.
Assim, fornecedores do interior de São Paulo se reuniram para oferecer ao casal um registro que ilustrasse esse capítulo. Como se fosse um miniwedding, preparado com a excelência e a cumplicidade de todos os envolvidos na ESPERANÇA de desenhar um resgate do momento onde tudo começou e essa conquista merecia mãos sensíveis e emocionadas que sabem o valor desse momento e participam com comprometimento do SIM de tantos casais que escolhem começar.
CASAMENTO!!! Exercício profundo e genuíno do AMOR.
CELEBRAÇÃO!!! Festejar o triunfo de assumir e nutrir uma relação. Um momento único que continua vibrando e fica guardado na nossa caixinha de memória feliz e que quando lembrada e visualizada faz o coração suspirar..

 

Fotos São Paulo Fotografia por Dávid e Vivian Balatonfüredi  Texto e Celebrante: Fernanda Caetano – Pais em Paz | Espaço: Chácara Terra Prometida | Beleza: Cor e Alma | Vestido: RCampos Atelier | Traje do noivo: Villa Roma | Decoração: @vai.peralta | Buquê: Gra Barriviera

 

Que esse registro – que faltou em um primeiro casamento, a 60 anos atrás – seja um símbolo para todas as gerações dessa família de tudo o que o amor constrói. ♥

E você, tem uma história como essa? Compartilhe com a gente!


Share:
Tagged: