01/08/2014 0 Comments Decoração

Decoração com lousa e giz

Como sempre costumo dizer, na maioria da vezes, o mais simples pode ser o mais interessante e inovador. Tendo isso em vista, a decoração (seja de casas, lojas ou mesmo de festas) tende cada vez mais a pegar emprestado objetos do cotidiano e transformá-los em objetos cênicos. E pode ser de tudo. Tudo mesmo! Aquele bule da vovó já meio desbotado, coitado! Uma mesinha esquecida no quintal. Ou qualquer outro item que poderia ser considerado uma verdadeira tranqueira, mas quando visto por olhos criativos pode ser modificado. Essa é a palavra da vez: criatividade!

Acredito que isso aconteceu com a lousa. Sim, ela mesmo, lá dos tempos de escola. Eram atribuídas apenas às crianças antes. Depois, ganharam espaço em casa, como quadro de avisos na cozinha, por exemplo. E hoje, já figuram em grandes revistas e referências em decoração. Há tintas especiais que transformam qualquer parede ou objeto sem graça, em uma tela pronta pra receber o giz!

E sabe a grande vantagem do uso delas? A personalização! E talvez por isso elas tem feito MUITO sucesso nos casamentos! Principalmente nos mais descolados e jovens! Conheça algumas opções!

Quadro para fotos! Dá pra colocar o nome dos noivas, datas importantes ou qualquer outra informação ou desenho que represente o casal!

  Itens informativos! Você pode aproveitar a ideia e substituir todos os itens de papelaria, como: mensagens de boas-vindas,  menus, lugares marcados, hashtags dos noivos e  até as plaquinhas para os convidados!

Como eu disse, a criatividade não tem limites! Se conhecer um bom desenhista, então, melhor ainda!

E nem precisa ficar só no giz branco. Aposte também nos coloridos! Olha só este modelo, que maravilhoso!