17/05/2017 0 Comments Celebridades

Casamento Patricia Abravanel e Fabio Faria

O casamento da Patricia Abravanel com o deputado federal Fabio Faria aconteceu na casa do pai da noiva, Silvio Santos. O casal, que já está junto desde de 2014 e são pais do Pedro, celebrou de forma íntima em um evento para 200 pessoas.

“SEGREDO”
Pedida em casamento por Fábio em julho de 2014, durante o chá de bebê do filho, Patricia usa uma aliança da joalheria Tiffany & Co. Antes de definir o dia 29 de abril, a apresentadora havia cogitado outras datas entre 2015, ano em que outras duas das seis filhas de Silvio casaram, e 2016.

A apresentadora e o deputado preferiram manter a discrição e não anunciaram a data final, mas Silvio acabou revelando os planos do casal durante a premiação do Troféu Imprensa.

CONVIDADOS

Entre os convidados famosos, estavam Ronaldo, ex-jogador de futebol, e Tiago Abravanel, ator da Globo e primo de Patricia, a cantora Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, além de Celina Locks e claro, toda a família Abravanel.

A noiva preferiu se arrumar dentro de casa e pediu, gentilmente, para que os convidados não compartilhassem imagens da cerimônia – por conta disso, uma hashtag oficial do evento não foi divulgada.

Acho que nem precisa de legenda né?! Lindoooo demais!! (Vídeo @cinekfilmes @nelliefoto)

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

 

Cerimônia

Silvio Santos acompanhou Patricia à cerimônia. Assim como no casamento de Renata Abravanel, filha caçula de Silvio, a celebração foi ecumênica, em cerimônia judaico cristã. Os noivos chegaram ao altar ao som de “Aleluia”.

Ela usou um vestido com decote nas costas e uma cauda longa. O penteado manteve parte dos cabelos soltos e naturais.

Decoração

Festa

No início da festa, Patricia e Fábio fizeram danças tradicionais, como a que são erguidos em cadeiras e outra em que bailam em círculos. Isso porque círculo o símbolo do infinito – sem começo, nem término. Os convidados, assim, abençoam o casal, para que o amor não tenha fim como o círculo.

Depois, o cantor Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, fez um show especial, seguido por Pedro Luccas e uma dupla de DJs que fecharam a noite com hits para arrasar na pista de dança. Com o Baile do Abrava, a festa invadiu a madrugada.

Segundo Tiago, Patricia se empolgou e dançou hits como Bang, de Anitta, e Fábio requebrou ao som de Você partiu meu coração.

Felicidades aos noivos! ♥


Share: