28/04/2017 0 Comments Casamentos

Casamento Luana e Rafael ♥

A história de casamento de hoje é da Luana e do Rafael, que uniram laços em 02 de julho de 2016. E ela ainda mandou um depoimento lindo pra gente: “Conheci o blog durante a organização do casamento e desde então fico encantada com tanta delicadeza e capricho, quero muito compartilhar com quem tanto me inspirou nestes meses o dia mais feliz da minha vida e do Rafael.” ♥

História do Casal

“Conheci o Rafael no trabalho, e desde que batemos o olho um no outro tivemos a certeza de que alguma coisa muito especial aconteceria em breve. Nós dois não conseguíamos ficar um dia sequer sem nos falarmos, eram conversas e mais conversas, tanto pessoalmente quanto por telefone, um imã muito forte, todas as vezes que ele ia embora eu ficava triste e sentia que faltava uma ‘partezinha’ de mim.
Ele teve a certeza desde o início de que eu era a mulher da vida dele e que juntos construiríamos uma família.
Incrível né? (…) O que o Rafa sempre me diz é que ele queria ter me pedido “de cara” em casamento, desde o
primeiro encontro, mas que ficou com medo de me assustar. Kkkkkkk (imaginem só?!).
Rafa teve muito trabalho para fazer com que eu enxergasse as coisas no mesmo ângulo dele, vivia pedindo para
namorar comigo. Por fim, após cinco meses eu acabei seguindo o meu coração, e desde então estamos juntos.”

Organização

“Ficamos noivos por um ano e três meses e resolvemos nos casar, a principio seria uma grande cerimônia, daquelas tradicionais como dizem por aí, marcada para julho de 2017, só que no fundo não era bem aquilo que eu queria, fui descobrindo o nosso estilo de casamento, e chegamos à conclusão de que não iriamos esperar até 2017 e antecipamos o nosso momento, decidimos por um mini-wedding com 80 convidados; para aquelas pessoas que realmente eram queridas e que por algum momento compartilharam da nossa história de amor.
Foi muito corrido planejar o casamento sozinha (sem assessoria profissional) em quatro meses, mas minha mãe, irmã e avó foram primordiais para que desse certo.”

Cerimônia

Sobre o memento mais inesquecível do casamento, Luana conta: “Sem dúvidas a cerimônia religiosa, o importante mesmo em nosso casamento foi a benção de Deus junto com aqueles que mais amamos. Desde que fui até a Igreja da Cruz Torta marcar a data do casamento me simpatizei com o Cônego Severino que tinha acabado de assumir a Paróquia, ele foi sempre muito gentil e cordial em nossas visitas à igreja.”

 

Decoração

“Eu quis que tudo tivesse o nosso jeitinho e que as pessoas olhassem os detalhes e vissem um pouco de nós, e isso aconteceu. Portanto, colocamos a mão na massa e trabalhamos duro, minha avó fez os guardanapos, os caminhos de mesa e a capa de assentos dos palets, já eu e minha mãe fizemos os porta-guardanapos e ficamos responsáveis pela estrutura, concepção e decoração do evento.
Tenho que agradecer muito a Deus por colocar em nossos caminhos profissionais extremamente competentes, cito em especial a Fe Flores, ela conseguiu transmitir em seus maravilhosos arranjos e no buquê todo o sentimento daquele dia, além de, me apresentar a Inah que na reta final me deu uma força enorme e deixou a recepção com a decoração do jeito que eu queria.
Sem contar o “encontro” fantástico de super – sintonia com a fotógrafa Priscila Castro, que teve todas as
coincidências da vida comigo, e que inclusive estudou com o meu irmão há anos atrás (descobrimos este fato nos preparativos). Costumo dizer que ela leu no meu olhar o que eu realmente queria para aquele dia.”

 

Diferencial

Quando perguntamos sobre os detalhes únicos do casamentos, ela revelou: “O repertório musical que foi escolhido a dedo, dançamos bastante e nos divertimos muito, o DJ Marcelo Barres foi muito atencioso e especial ao nos deixar escolher praticamente todas as músicas, inclusive a música em que joguei o buquê, optei por Vamô Pulá de Sandy e Jr. que marcou muiiiiito minha adolescência e das minhas amigas solteiras que estavam concorrendo ao grande prêmio floral. Rsrsrs”

A Luana ainda deixa uma super dica para todas as noivas: “Não saia da pista de dança, divirta-se muito, pois passa muito rápido. Meu casamento foi um mini-wedding e isso foi excelente, pois pude dar atenção para todos os meus 80 convidados.”

Fornecedores

Foto e Filmagem: Priscila Castro | Acervo/ Peças: Ella Arts | Doces: Carol Melo Doces e Piece of Cake | Beleza da noiva: Diandra Carvalho | Vestido da noiva: Maggie Sottero para Belle Sposa | DJ: Marcelo Barres | Convites / Papelaria: O Pinguim Tá Com Frio | Decoração floral – recepção e buquê: Ateliê Fe Flores | Bem – Casados: Ana Cristina Bem-Casados | Taças, topo de bolo, sapato, espátula e porta alianças: Etiquette Boutique Du Mariage | Brincos e tiara: Miguel Alcade | Assessoria do dia e decoração: Inah Mantovani | Decoração da cerimônia: Momenthus Decor – Ana Cássia | Cerimônia: Igreja da Cruz Torta | Música Cerimônia: Música Divina Música – Prof.ª Maria Helena do Prado | Abotoaduras, chalkboard, sousplat e relicário: Elo 7


Share:
Tagged: