13/11/2017 0 Comments Celebridades

Charmosa cerimônia de casamento de Lisandra Souto

A atriz Lisandra Souto, 42 anos, oficializou a união com o empresário Gustavo Fernandes no Country Club, no Rio de Janeiro. O casal, que está junto há três anos, optou por uma cerimônia intimista e decoração romântica.

Este é o segundo casamento da atriz, que foi casada por 15 anos com o ex-jogador de vôlei Tande. Da relação que chegou ao fim em julho de 2012, Lisandra tem dois filhos: os adolescentes Yago e Yasmim.

O casal chegou a ficar um ano separado, mas eles reataram a relação em dezembro e logo veio o pedido dele para oficializar a história de amor com uma cerimônia no Rio. “Nos separamos em 2015 e voltamos em dezembro de 2016. Gustavo me telefonou, falou que queria conversar comigo, mas tinha que ser em Itaipava. Quando chegamos lá, me levou direto para uma capela. Ele já estava com uma aliança comprada e falou que queria muito que a gente voltasse e mais do que isso, queria casar comigo. Começamos a chorar. Foi bem emocionante. Estava escrito que era para a gente ficar junto. E agora espero ficar eternamente, se Deus quiser.”

Sobre o segundo casamento, a atriz conta: “Já me casei uma vez, mas parece que é tudo novidade. Agora tem uma diferença também que é a presença dos meus filhos. Eles vão entrar antes de mim. Isso tem um valor enorme, além de ver a felicidade dos meus pais, Armando e Vera”, afirmou ela.

Os noivos curtiram cada momento dos preparativos. Lisandra revelou que o noivo é tão participativo que chegou a ir ao primeiro encontro na maison da estilista Lethícia Bronstein em São Paulo. “Não tenho essa superstição. Ele também viu a prova do meu cabelo em casa. Sabia que a Lethicia jamais iria dar uma dica 100% de como seria o modelo”, garantiu.“Tomei um susto quando o vi ao lado dela”, brincou Lethicia.

Radiante, a atriz preferiu focar na realização pessoal e não se comprometer com nenhum trabalho longo até a volta da lua de mel, na Europa. “Meus filhos estão criados, estou me casando, mas agora tenho uma vida feita. Quero trabalhar bastante”, revelou Lisandra, que já soma 32 anos de carreira.

Sobre o que motivou o casamento, Lisandra conta: “Passei a maior parte da minha vida casada. Tenho uma dificuldade enorme de ficar solteira. Gosto da vida familiar. Fim de semana com todo mundo junto. Curto ir para a cozinha fazer almoço de domingo. É uma coisa que me dá prazer. A vida de solteiro para mim é horrível porque não tenho esses momentos. Acho que fui muito abençoada. Me separei do pai das crianças e um ano depois conheci o Gustavo. Quatro anos que estamos juntos. Terminamos duas vezes, voltamos. A gente está muito feliz.”

A noiva

A estilista escolhida para assinar o vestido de noiva de Lisandra Souto foi Lethícia Bronstein, queridinha das celebridades. A atriz optou por um modelo tradicional comportado na parte da frente e com um grande decote nas costas. De mangas longas, o vestido era inteiro de renda, tinha transparência nos braços e cauda. “Lisandra tem o tipo ideal para todo estilista. Uma noiva linda, chique, que vai ficar maravilhosa no dia. Para mim, foi super fácil pensar em um modelo para ela. Já a conheço há bastante tempo, fizemos alguns trabalhos juntas. O gosto já está mais afinado. Tem sido uma delícia”, acrescentou a estilista.

Lisandra dispensou véu e grinalda e escolheu usar um coque, que deixava o decote das costas ainda mais em evidência. Os brincos e o anel usados pela noiva eram do joalheiro Bruno Gioia.

 

 

A cerimônia

 

   

Recepção

Decoração | As cores escolhidas na decoração foram: branco, rosa e lilás. Os tons foram usados nas flores e também na mesa de doces. O buquê da noiva foi feito de rosas brancas. No chão da pista de dança, havia um grande brasão com as iniciais dos noivos.

Em foto compartilhada pela própria Lisandra, é possível ver que ela se preocupou com todos os detalhes – até mesmo no banheiro. Lá, havia vela aromatizada, perfume e sabonete líquido da marca inglesa Jo Malone.

Trilha Sonora | Os noivos caminharam em direção ao altar ao som da música “Como é Grande o Meu Amor por Você”, de Roberto Carlos.

Os responsáveis por animar a festa foram os músicos da banda Cadillac, que cantam versões dançantes de músicas de Roberto e Eramos Carlos.

Dentre os convidados, vários rostos famosos, incluindo as jornalistas Fátima Bernardes Patricia Poeta.

♥♥♥


Share: