02/06/2014 0 Comments Temáticos

Casamento inspirado na Branca de Neve

Todas as noivas vivem conto de fadas em seus casamentos. Mas algumas levam isso bem a sério!

Quando se fala em decoração temática, o céu o limite. Você pode se inspirar em estações do ano, eventos culturais, personagens, histórias, o que preferir. Até mesmo em seu conto infantil preferido, por que não? A festa é sua! Esse ensaio, por exemplo, foi inteiro produzido remetendo a Branca de Neve. Lindo, não?!

O fotógrafo responsável pelos cliques, Neiyo Sun, revela em seu site que primeiro elencou tudo o que pensava quando ouvia a história: inocência, beleza, doçura, maçãs, vermelho, branco, cabelos negros, florestas, lanternas, espelhos. E toda a essência foi transformada em elementos para compor a decoração.

As cores seguiram assim como no conto. Bolos, flores e toalhas alvos como a neve e o vermelho das maçãs. Ah, as maçãs! Elas não podiam ficar de fora, apareceram até em velas decorativas! Também selecionaram muitos detalhes em prata, vidro e espelhos.

Se você escolheu um tema diferente para sua festa, siga esta dica. Liste todos os itens relacionados e reflita como eles podem ser adaptados para a decoração. Aí entra uma boa dose de pesquisa e muita criatividade! E pode até dar trabalho, mas é uma delícia né?! E o resultado então, encantador!