14/09/2017 0 Comments Celebridades

Casamento Helena Bordon e Humberto Meireles

Já falamos das cerimônias de Alice Salazar, Dandynha Barbosa, Lala Noleto… e continuando nosso especial sobre as blogueiras, hoje é dia de compartilhar o casamento Helena Bordon e Humberto Meireles. “O” não, e sim “os”. Foram duas comemorações que marcaram a união do casal.

1ª celebração de casamento Helena Bordon

Cerimônia

cerimônia, que aconteceu na Igreja São José, em São Paulo. Helena só subiu ao altar por volta das 11h ao som de uma música especialmente feita para ela, pelo padrasto, Nizan. A música foi distribuida nos bancos da igreja para os convidados acompanharem. Emocionante!

 

 

Noiva

A noiva vestiu um modelo Valentino – e detalhe – era o mesmo vestido que a mãe, Donata Meirelles, usou para se casar com Nizan Guanaes há 14 anos. O modelo era sequinho, off-white, com lindos bordados em tons de prata. A enorme mantilha foi feita por Sandro Barros e os sapatos Jimmy Choo.

A maquiagem escolhida para ocasião, feita por Marcos Proença e Nádia Tambasco, foi bem leve e fresh. Já o penteado meio-preso com rosas naturais é uma opção maravilhosa para um casamento matinal. Em tom rosa chá, as flores do bouquet feito por Aparecida Helena.

Recepção

A assessoria Boutique de Três foi a responsável pela organização da recepção, que aconteceu em casa. Reservada e íntima, para menos de 100 pessoas. Para a  decoração tons de branco, rosa e azul, inspirada no livro At the Emperor’s Table, de Valentino Garavani. O buffet ficou por conta de Charlô e a Help Bar cuidou dos drinks. As fotos oficiais foram clicadas pela Flavia Vitória.

 

2ª celebração de casamento Helena Bordon

Depois da primeira celebração religiosa, o casal recebeu 250 convidados no hotel Le Sereno, um dos mais luxuosos de St Barths.

Francisco Costa que assina seu vestido, também marca presença.

De rasteirinha Aquazzura nos pés, o cabelo foi a cargo de Marcos Proença e a make por Nadia Tambasco. De tiara com as mesmas flores do vestido (bordadas nas costas), Proença fez na noiva um coque justo e discreto dizendo ser jovem e cool. Com mínimo volume no topo, ele colocou bob para criar textura de cabelo polido. Obeauty artist descreveu o penteado como “super girly and princess”. Para ficar a altura da ocasião, Humberto vestiu terno azul Ermenegildo Zegna.

A entrada da noiva foi metade com o pai (Pedro Bordon) e metade com o padrasto, ao som de Ave Maria. Nizan e Mica Rocha falaram durante a cerimônia e disseram que foi lindo!

 

 

Detalhes

A decoração de Suva Albuquerque teve como foco central orquídeas roxas. As mesas e cadeiras seguiram com a estampa de folhagem, com tecidos levados do Brasil, tudo em clima praiano.

Marcelo Botelho, um dos DJs  que animou a festa hoje, seguiu uma linha mais Tropical House no começo, com pegada mais sunset praia. O saxofonista Dimi Sacks  também tocou, no melhor estilo Saint Tropeze e Ibiza! E a pista ferveu! Ainda teve performance com fogo e fogos na praia.

Outra curiosidade é que a hashtag do casamento é #casamentozeras.  Sabe o motivo? Os dois se chamavam de “Amorzera”, que depois virou “Zera”. Então, o casamento é dos Zeras! Amamos esses detalhes personalizados e fora do usual!

 

Convidados

Essa festa sim reuniu várias celebridades e blogueiras! Na lista nomes como Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Angélica, Luciano Huck, Sandro Barros, Bruno Astuto, Beto Pacheco, Felipe Diniz, Lethicia Bronstein, Beta Whately, Camila Coutinho, Lala Rudge, Thassia Naves, Vic Ceridono e muito mais.

(Fotos: Reprodução)

Noiva duplamente linda! ♥