24/04/2017 0 Comments Celebridades

Casamento Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

A musa fitness Gabriela Pugliesi se casou com Erasmo Viana em uma cerimônia ao pôr do sol em Trancoso, na Bahia. “Somos baianos e temos a alma baiana, então tinha que ser na Bahia. Trancoso é um lugar muito especial para nós, vivemos momentos marcantes aqui”, conta. “A data do casamento foi escolhida por conta da numerologia. Meu número da sorte é 9 e a soma das datas é 9 (22+04+2017= 2043 -> 2+4+3=9).”

Durante os preparativos, que foram todos devidamente registrados e compartilhados nas mídias sociais do casal, a noiva esteve calmíssima: “Estou muito zen, nem estou me reconhecendo. Costumo ser muito prática, e recebi a ajuda das meninas da Boutique de Três. Mas a chegada à Trancoso, no dia 20, revelou que a musa estava bem ansiosa. Isso porque ela esqueceu o vestido! Quem nunca? “Eu só queria dividir com vocês que eu só esqueci o meu vestido de noiva e a minha irmã, o vestido dela de madrinha”, contou, rindo da situação, no Instastories. “Esquecemos. Vou casar como? Olha que plenitude que eu estou, só esqueci o meu vestido de noiva!”. O problema foi resolvido pelo cunhado, Marcelo Menezes, que ainda estava em São Paulo e conseguiu levar a peça para a Bahia.

BEACH DAY

As comemorações começaram na sexta-feira (21), com uma festa de boas-vindas para os convidados na praia. Tudo ao som do sambinha de Rodrigo Lampreia e do DJ Beto Chuquer.

Para a ocasião, Gabriela escolheu um biquini Cia. Maritima e saia Helo Rocha. No cabelo, trança e flores Miguel Alcade. Os padrinhos e madrinhas ganharam maiôs e sungas personalizados e formaram o exército dos noivos.

VESTIDO

O vestido de Pugliesi é assinado pela estilista Lethicia Bronstein.”Nunca me esqueço que quando eu comecei a namorar  o Erasmo, nos encontramos com a Lethicia, que me falou: “Oh! Quando vocês casarem, eu quero fazer o seu vestido!”. Quando eu fiquei noiva mandei uma mensagem pra ela e eu pedi pra ela fazer meu vestido.”

O modelo praiano com transparência e decotes profundos chamou a atenção. “O vestido de noiva tem bordado inspirado na espuma das ondas do mar…. e telas de pescador. Peguei todos os elementos que remetem a este universo: tudo feito à mão representando cada detalhe. Mesma técnica de bordado usada pelo estilista Elie Saab. Demorou 6 meses para ser feito e pesa 38kg”, revelou Lethicia. “Um chumbo. Todo bordado.”

Pugliesi ainda usou um terço nas mãos e um buquê de flores brancas. A grinalda de Miguel Alcade foi arrematada por flores no cabelo, que foi produzido por Thiago Fortes. A make up foi assinada por Renner Souza.

Já Erasmo usou um costume de linho e viscose italiano na cor azul acinzentado, long shirt também de linho e sandálias de couro, da grife Ricardo Almeida.Estava exatamente do jeito que queria: elegante, moderno e confortável. A roupa estava alinhada ao meu estilo, em harmonia com o que eu sou no dia a dia“, contou o noivo.

CERIMÔNIA

O casal optou por um padre para oficializar a relação: “Erasmo é católico e em respeito a ele, decidimos ter um padre pra abençoar a gente.. Sou uma pessoa bem espiritualizada, muito mais que religiosa!”

 

Eu ja vivi amores, mas nunca um amor que que acalma. Tbm Ja fui apaixonada, mas nunca uma paixão que me deixava segura mesmo sem estar com os pés no chão. Ja morri de saudades, mas ela sempre passava, a saudade que eu tenho de você, nunca passa, e o tempo que eu fico do seu lado, nunca é suficiente. Sempre fui cercada de boas cias, mas nunca tive tudo q precisava em uma mesma pessoa, e tenho em você! Meus sonhos sempre foram a curto prazo, pq eu vivo o hoje intensamente vc sabe… Mas Com vc eu sonho pra sempre, pra hoje, amanhã, depois e depois. Hoje, nesse lugar que é tão especial pra gente, diante de todas as pessoas que amamos, eu sinto meu coração transbordar, em uma alegria que jamais eu senti antes, um sentimento de gratidão profunda por ter encontrado em uma mesma pessoa, o homem da minha vida, meu melhor amigo, meu porto seguro, meu amante, meu marido e futuro pai dos meus filhos. A gente se completa porque a gente se respeita, porque somos cúmplices das nossas loucuras e parceiros sem questionar nada, nem onde, nem quando nem porque… Juntos a gente só vai. Eu estou casando com você hoje porque quando penso em eternidade só vejo nós dois. Quando penso em futuro imagino a nossa família, nossos filhos. Quando penso no “pra sempre”, não me assusto mais, porque pra sempre com você ainda seria muito pouco. Hoje claramente consigo entender todos os meus erros, acertos, duvidas, sofrimento, amadurecimento, pq tudo isso me trouxe até aqui, e me trouxe qdo eu estava pronta pra viver um amor tão pleno e verdadeiro. É Deus, sempre perfeito em tudo que faz. Hoje somos um, e que a nossa caminhada juntos seja feita de luz e amor. @erasmo.mbt. Video @rabbitfilms

Uma publicação compartilhada por SNAP: ga.pugliesi (@gabrielapugliesi) em

RECEPÇÃO

Tudo do melhor no #CasamentoMaraVida. O buffet ficou a cargo de Renato Aguiar, um dos mais sofisticados do Brasil. No cardápio de Pugliesi, opções saudáveis como arroz com nozes e polvo grelhado com batata doce assada; versões mini de cenoura e beterraba orgânicas com creme de mascarpone; peixe inteiro assado com molho de moqueca; casquinha de siri com queijo coalho. Será servido suco de graviola.

A decoração, também de Renato Aguiar, teve 8 000 botões de flores rosas, 4 000 bromélias e 1 500 hastes de orquídeas – de Aparecida Helena e o bolo The King Cake. As fotos oficiais foram clicadas por Luiza Ferraz e o vídeo produzido por Rabbit Films.

E para animar os convidados, rolou o som dos DJs Beto Chuquer e Helen Sancho, e show da cantora Alinne Rosa.

CONVIDADOS

Entre os 500 convidados, estavam na lista Lala Noleto, Nati Vozza, Renata Kuerten, Carol Trentini, Juju Norremose, Mariana Costa e Shantal Abreu. “Até ontem estávamos convidando gente que esquecemos! É muita gente pra lembrar. Graças a Deus nossos amigos não são enjoados e entenderam a nossa dificuldade. A escolha dos padrinhos foi natural, quem fez e faz parte da nossa história. Alguns amigos novos, outros de longa data.”

Após a cerimônia, o casal embarcou para as Ilhas Maldivas: “Vamos ficar 6 dias por lá. Depois vamos pra Dubai, Bangkok, Phuket, fazer a regiões das ilhas e voltamos. Total de 16 dias”.

Tudo lindo, com a cara dos noivos! ♥


Share: