30/07/2017 0 Comments Temáticos

Casamento estilo festival de música, no melhor estilo boho chic

Se você é fã dos grandes festivais musicais, à céu aberto, no melhor estilo boho chic, vai amar essa inspiração! Esse casal resolveu fazer um casamento estilo festival! Reuniram o melhor desse tipo de evento à uma série de detalhes personalizados e viveram um dia inesquecível, com muita música e animação!

A noiva Brit é fundadora do Daughters Of Simone, uma loja de vestidos de noiva vintage. Ela e o noivo Jeff se casaram em um lugar remoto, que eles mesmo descobriram durante um acampamento. “Nós realmente queríamos estar no meio do nada! Sem prédios, ou tráfego. Apenas a beleza natural, pôr do sol dourado e ar fresco. Nós também queríamos dormir por lá durante todo o fim de semana, curtindo e dançando a noite toda”, conta a noiva.

Eles contaram com os designers da PowWow, para criar um ambiente incrível, que preenchesse o cenário selvagem com detalhes boêmios. A ideia é que o casamento tivesse também algumas atividades divertidas que você pode encontrar em um festival de música, como alvos de arco e flecha, artes + artesanato, bola de boccia, buraco de milho e observação de estrelas .

Vestidos das madrinhas

Em relação aos vestidos das madrinhas, Brit contou que não queria aqueles modelos bufantes! Então ela que é estilista resolveu personalizar ao gosto de cada uma: “Ei, eu tenho esse tecido e esse corte, você me diz – o que você quer usar?’ Trabalhamos juntas no processo. Todos têm um estilo diferente. Alguns querem algo sexy, alguns querem algo bonito, alguns querem algo mais sério. Se elas não gostassem do que eles estivessem vestindo, isso seria visível. Meu conselho é; deixe suas garotas ser elas mesmas. É por isso que você os ama de qualquer maneira. Então fizemos isso.”

Vestidos da noiva

Para criar seu próprio vestido, Brit confessa que manteve uma pasta de casamento “top secret” na minha área de trabalho nos últimos dois anos. “Não me julgue, não sou uma noiva louca … você nunca sabe, ok! E ei, eu queria manter todas as minhas idéias junta”, diverte-se a noiva. Mas mesmo assim, quando chegou o momento de colocar a ideia no papel e do papel para a agulha,foi difícil! Depois de muito vinho e muitas alterações, lentamente, a peça começou a surgir.

A cerimônia

Para a cerimônia, Brit + Jeff queriam que todos se sentassem em um círculo ao redor deles, uma espécie de “círculo de amor”, nas palavras do casal. Mas essa forma em arco, acabava bloqueando a visão de muitos convidados. Depois de pensar em várias possibilidades e de uma boa pesquisa no Pinterest, eles resolveram criar um grande adorno central tipicamente sueco, o Maypole! Isso permitiu que as pessoas vissem melhor, de qualquer ângulo e que todos se sentissem incluídos durante a cerimônia. Essa formação também manteve à vista das árvores e as montanhas ao redor, de modo que todos se sentiram conectados aos dois e ao espaço ao ar livre.

Fotos: Feather Love Photography  | Via Green Wedding Shoes

Lindo, lindo, lindo!