19/11/2017 0 Comments Celebridades

Casamento da Bia Feres, do nado sincronizado, em jardim de girassóis em SC

O casamento de Bia Feres, ex-atleta olímpica, com o empresário Maurício Netto aconteceu em Garopaba, Santa Catarina. Conhecida como uma das gêmeas do nado sincronizado, optou por uma cerimônia ao ar livre, de frente para a praia. A decoração foi inspirada nos campos de girassóis, a flor preferida da atleta.

Cerimônia

Após a cerimônia, quando deixaram o altar, os noivos foram saudados com bolinhas de sabão, ao invés da tradicional chuva de arroz.

Bia agradeceu a presença de todos: “Obrigada a todos que vieram de longe. Eu quero agradecer, em especial, às meninas do nado que têm competição daqui a três dias e vieram. Muito obrigada. Estou sem palavras, foi muito importante para mim”, disse durante a cerimônia.

Todas as madrinhas usaram o mesmo tom azul pastel.

Vestido da noiva

O vestido foi desenhado exclusivamente para Bia pela estilista Maria Ribeiro da Luz e por Renata Raimo, proprietária da marca paulistana Trinitá Couture.  O modelo tem decote fechado, recortes laterais e costas abertas, com uma marcação na cintura. A parte de baixo é composta por um tubinho justo e curto e uma saia longa e esvoaçante por cima. A peça custa cerca de R$6.500 reais.Bia escolheu um véu curto que complementava o coque alto e elegante. Para completar, clássicos brincos de pérola e, em contraponto, um moderno e arrojado colar estilo choker branco.

Branca, a irmã gêmea da atleta, também vestiu um modelo da Trinitá.

   

Viva aos noivos! ♥


Share: