03/09/2014 0 Comments Celebridades

Casamento Angelina Jolie ♥ Brad Pitt

A Kim Kardashian que me perdoe, mas ela acaba de perder o posto de casamento do ano. Isso porque, o casal mais lindo e querido dos últimos tempos acaba de se casar, após muita espera e especulação. Depois de 9 anos juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt realizaram uma cerimônia íntima, para 20 convidados, no último dia 23 de agosto, na capela Château Miraval, na vila francesa de Correns. Sim! Esqueça toda a pompa, todo o glamour. Eles seguiram exatamente a direção contrária, um dia simples, feliz e significativo para a família Jolie-Pitt.

As fotos demoraram um pouco, mas enfim foram liberadas. Na verdade, o acordo de exclusividade para as revistas People e Hello publicarem o registro do casório rendeu aos noivos US$ 2 milhões, cerca de R$ 4,5 milhões. Todo o valor foi destinado para a fundação Jolie-Pitt, que ajuda crianças em situação de pobreza.

Mas agora, com elas, vieram todos os detalhes que tanto queríamos saber sobre a cerimônia. O depoimento de Angelina para a revista Hello, resume bem o dia: “Foi um dia tão especial para dividir com nossos filhos!”.

A participação do filhos

Quando se fala em Brad e Angelina logo se pensa na prole do casal. E os 6 filhos foram peças centrais do casamento, desde os preparativos até o grande dia. Eles escolheram suas roupas e suas tarefas. Todos levaram tudo muito a sério. Knox praticou segurar a almofada com moedas antes de trazer as alianças“, disse o casal. As crianças também escreveram votos e pediram que fizessem promessas um para o outro. “Foi muito lindo quando eles surgiram com essa ideia“, contou Jolia a revista.

Angelina foi levada ao altar pelos filhos mais velhos, Maddox e Pax, enquanto as filhas Zahara e Vivienne jogavam pétalas e Shiloh e Knox levavam as alianças.

A noiva entrou na capela ao som da própria família e convidados cantando Here Comes the Bride (Lá vem a Noiva). Imagina só, o Brad Pitt no altar, cantarolando isso, gente! A marcha nupcial tocou na saída do casal da igreja. Lindo, não?

Enquanto outras noivas gastam verdadeiras fortunas com artistas da confeitaria para ter bolos cada vez mais altos e ornamentados, o casal mais uma vez optou pela simplicidade. E bota simplicidade nisso! Quem fez o bolo foi seu filho Pax!

Também não quiseram contratar um buffet chique para preparar pratos e cozinharam um robalo caseiro, acompanhado de queijo, vinho rosé e água natural da Bósnia.

O casal manteve todo o ritual bem emocionante e próximo. Brad ainda surpreendeu a amada com uma homenagem à sua mãe, Marcheline Bertrand, que faleceu em 2007 vítima de câncer. “Brad tinha uma homenagem para Marcheline gravada dentro da capela onde estávamos. Não há palavras para expressar o quão incrível que ela era como mulher e mãe“, afirmou Angelina.

A atriz ainda usou um anel de flor, que pertencia à Bertrand, enquanto seu irmão usou um broche em formato de anjo.

O vestido

Jolie é uma mulher estonteante. Sua beleza inconfundível é sempre enaltecida por suas produções impecáveis, que trasnsitam entre o básico e o clássico. E depois de todas as escolhas incríveis para os ‘red carpets’ a gente vinha se perguntando, como seria, então, o vestido de noiva. E ela arrasou! Desfilou com a combinação perfeita da elegância, simplicidade e com um toque lúdico e cheio de personalidade. O modelo é uma obra do estilista Luigi Massi, do Atelier Versace. O vestido foi confeccionado em cetim de seda, drapeado no busto e com cauda longa. Já os detalhes inusitados são os desenhos dos filhos bordados ao longo do véu de seda e da saia. Nos pés, Angelina usou scarpin em cetim de seda branco.

Angelina contou: “Luigi é como família para mim e não poderia imaginar qualquer outra pessoa fazendo este vestido.  Ele sabe e se preocupa com as crianças e foi muito divertido montá-lo juntos.”


As alianças

As alianças foram desenhadas pelo amigo joalheiro Robert Procop. Bradd já foi visto com a sua enquanto tirava as fotos promocionais para seu novo filme, Fury (Fúria). A aliança de noivado de Angelina já conhecíamos. A joia, que foi desenhado pelo noivo em colaboração de Procop, é abrilhantada por um diamante de 16 quilates com corte esmeralda, está avaliada em 407 mil euros.

O local

 A cerimônia aconteceu no Chateau Miraval, no vilarejo de Correns, na França. O que completava o clima bucólico e familiar da união.

angelinajolie-casamento-prontaparaosim18

Fotos: Revista Hello, Revista People e Angelina Fan Brasil

Depois de passarem a noite de núpcias em Nice e tirar alguns dias de folga, o casal já se dirigiu à Malta, onde gravam By The Sea, longa dirigido por Angie, onde também contracena com o marido.

E vocês meninas, o que acharam do enlace de Brandgelina?