14/10/2016 0 Comments Casamentos

Casamento Andressa e Tales ♥

A história da Andressa e do Tales é daquelas que a gente nem acredita. Com aqueles desencontros que a vida dá, que só lá na frente percebemos que foram ideais para juntar o casal no momento certo.

E tudo começou faz tempo, em 2000. “Na época de fotolog, eu conheci o Tales pelos comentários! Trocávamos comentários e depois MSN, mas como ele morava em São Paulo e eu em Santos nunca nos conhecemos de fato. Alguns anos depois, ele fazia Mackenzie e eu Faap, meu fretado ficava na frente da faculdade dele, todo dia por pelo menos uma hora, mas a gente não se via. Ele namorava e eu também. Passados mais uns bons anos, fui fazer uma limpa no MSN e ele estava offline e eu mandei, mesmo assim, “Tá ai?” e ele me respondeu na mesma hora! Estávamos aparecendo offline, um para o outro, estranho né? Não sou de acreditar nessas coisas, mas apenas posso dizer que é o destino né!

Nessa época começamos a nos falar por horas todos os dias, então no dia 18/06/2010 fui para São Paulo e depois disso não nos desgrudamos mais. Fui estudar e morar em São Paulo no ano seguinte e tudo foi seguindo normal. Falávamos em casamento, mas nunca algo realmente oficial, mesmo porque eu sempre sonhei com um casamento de princesa, vestido de princesa, com toda a família toda e ele falava de um churrasco e havaianas! haha!

Em novembro de 2014 fomos para Cancún. Em um fim da tarde ele me pediu em casamento e me deu o anel. Um momento simples, único e especial. Fiquei mega animada com a ideia de casar! Já nos considerávamos “casados” por morarmos juntos, porém eu sempre quis realmente oficializar, para algumas coisas sou meio antiquada eu diria, e antes de ter algo oficial, mesmo morando junto ele era meu namorado e não marido. Queríamos casar em 2015, porém como queríamos para o inverno não achamos uma data. Vendo o calendário de 2016 descobrimos que 18/06/2016 caía em um sábado, justo o dia que completamos seis anos de namoro! Pronto! Data marcada e que comecem os preparativos!”

Preparativos

“Minha mãe AMA festas e eu também! Contatamos o Fernando da Atrium Eventos e ele já nos conhece de outras festas então a preparação do casório foi mega relax, ele entendia tudo o que eu queria, como queria e foi tudo perfeito! Ele é uma pessoa que nós confiamos de olhos fechados. Faltando oito meses para o casamento ele indicou algumas lojas de vestido de noiva, eu sou bem decidida nas coisas que quero mas achava que seria chata com o vestido de noiva, pois ficava sempre pensando que eu veria aquele vestido em foto para sempre, então tinha que ser algo que eu amaria depois de vinte anos! Doidinha né?

Vestido

Na primeira loja eu experimentei uns três até provar o meu e eu AMEI! Ele era só tomara que caia e não tinha mangas, mas quis um casaquinho usar na igreja e quem sabe depois tirar. FICOU PERFEITO! Eu quis aquele e pronto, mas como era a primeira loja deixamos a atendente avisada e fomos para a outra loja. Não me apaixonei mesmo por nada, achava tudo muito igual ao que eu já tinha visto. Já minha mãe amou todos os vestidos da segunda loja e não gostou do que eu amei. Fiquei pensando, mas era meu dia e eu ia usar o que eu gostasse e pronto. Voltamos para a loja Rosa Clara e já fechamos véu e vestido. Confesso que em todas as provas eu ficava cada vez mais ansiosa! Um mês antes do casamento eu fui três vezes experimentar e ficou ótimo, eu não via a hora de me casar!

Ficava ouvindo em casa a trilha que escolhemos para a igreja, aqui vai um PS.: entrei várias vezes no blog e nem sabia que era da Fabi, procurando por músicas da igreja, fotos, sapatos, maquiagem, presentes para as madrinhas! Imaginava como eu me sentiria, mas acreditem, nada foi igual, eu me imaginava emocionada, nervosa, tremendo, estava com medo da pressão cair, mil pensamentos!

O dia do casamento

Até que chegou o grande dia, fui para o Hotel com minha mãe, algumas madrinhas e a dama de honra, durante o dia todo eu fiquei super calma, parecia um dia normal, sabe? Eu não tava ansiosa, não estava nervosa, parecia que tava me arrumando para uma festa qualquer, até que as madrinhas foram embora todas prontas, meu marido já estava lá embaixo para pegar minha mãe e a dama de honra para ir pra igreja. E eu estava indo para a garagem encontrar meu pai, no carro comecei a me emocionar de tal forma que nunca vivi, foi tão intenso, eu queria logo, meu coração estava disparado e eu não conseguia me manter calma. Cheguei e ainda tive que ficar no carro pois uma das madrinhas estava atrasada, ainda bem que nessas horas existe celular gente! haha Comecei a falar com todo mundo que já estava na igreja para tentar relaxar, mas comecei a lacrimejar a cada mensagem de que o Tales estava emocionado, que a igreja estava linda!

Os padrinhos entraram, a daminha e lá fui eu com meu pai, quando começou Aquarela, música que escolhi para a Daminha, eu desabei! Sabe quando você vê a realização de um sonho acontecendo ali na sua frente? Não consegui me conter e comecei a chorar e chorar, tanta coisa se passou na minha cabeça, uma felicidade plena e simples! E as portas se fecharam e eu fui pra frente com meu pai, os trompetes começaram “TAN-TAN-TAN”, meu coração foi até a boca e eu não consegui me conter. Não queria entrar chorando, nos casamentos que fui, achava tão lindo a noiva entrando serena e feliz, mas eu não fui uma dessas. Entrei até a metade escorrendo lágrimas e mais lágrimas, mas foi real, foi assim que teve que ser e mais uma vez foi perfeito! Quando finalmente fiquei na frente do padre as emoções só transbordaram felicidade e não mais lágrimas! A cerimônia foi emocionante e eu queria poder viver esse momento toda semana!

Depois era hora de festejar, não é mesmo? O que mais AMEI em nosso casamento foi o fato de que todo mundo que estava lá, mesmo as pessoas que são distantes de nós, conseguiam sentir todo o amor que sentimentos um pelo outro, muitos convidados me falaram que nunca tinham ido em um casamento que os noivos demonstrassem tanto amor um ao outro na cerimonia, imagino que foi por causa da emoção e lágrimas de ambos. Todos os convidados estavam felizes pelo mesmo motivo, nosso amor! E isso foi algo que eu sempre achei lindo em casamentos, independente do orçamento de cem reais ou cem mil reais, a felicidade os noivos é que faz a festa!” ♥

Cerimônia

Recepção

Que relato emocionante e real! Casamento pra mim é isso, alegria transbordando, emoção à flor da pele, celebração do amor! Lindos! Agradeço aos dois por compartilhar sua história com a gente e desejo um vida de felicidades à vocês! ♥


Share: