15/08/2015 0 Comments Inspiração

Casal alimentou quatro mil refugiados no dia do casamento

Geralmente reservo os sábados para falar de coisas boas e inspirações sobre casamentos. São pedidos interessantes, provas de amor e muitas outras coisas boas. Mas, de vez em quando, surgem inspirações que vão além!

Um casal na Turquia resolveu abrir mão de uma festa normal de casamento e resolveram deixar esse dia ainda mais especial.

Fethullah Üzümcüoglu e Esra Polat casaram-se na cidade de Kilis, que fica numa província turca perto da fronteira síria. A região tem quase quatro mil refugiados. O casal, então, resolveu compartilhar com essas pessoas esse sentimento tão lindo e convidaram todos para celebrar e comer com eles!

A ideia foi do pai da noiva, Ali Üzümcüoglu, que espera que o seu exemplo seja replicado por outros. “Num dia tão feliz, achamos que devíamos partilhar a festa de casamento com os nossos irmãos e irmãs sírios. (…) Se Deus quiser, isto irá inspirar os outros a fazer o mesmo e a dar comida aos nossos irmãos e irmãs sírios”, contou Ali.

Os noivos e os convidados do casamento serviram a comida em carrinhos fornecidos por uma organização de caridade turca. As despesas foram pagas com o dinheiro dado pelos familiares dos noivos como presente de casamento.

[media-credit name=”Divulgação| Facebook” align=”aligncenter” width=”700″]casal-solidário-prontaparaosim (2)[/media-credit]

[media-credit name=”Divulgação| Facebook” align=”aligncenter” width=”700″]casal-solidário-prontaparaosim (3)[/media-credit]

Via Notícias ao Minuto

Felicidade é sempre melhor quando compartilhada! Que histórias como essa se multipliquem!


Share: