13/10/2015 0 Comments Decoração

Cadeiras decoradas para festas

Assim que você começar a organizar seu casamento, vai perceber que todo detalhe conta. E são MUITOS detalhes! Coisas em que nunca imaginou pensar começarão a pipocar em sua cabeça. Vai dar trabalho, mas vai valer a pena.

Uma vantagem desses detalhes, principalmente os DIY, é que você pode valorizar itens mais simples e sem graça. Como, por exemplo, as cadeiras! Sim, elas. Tão importantes em qualquer evento, mas aposto que nunca tinha parado para prestar atenção nisso! Pois saiba, que pensar nelas e em como poder enfeitá-las, fará toda a diferença na decoração do ambiente como um todo.

Se a sua festa for mais formal, com um estilo mais clássico, opte por cadeiras mais sóbrias, como os modelos: Dior, Tiffany ou Louis Ghost, criada em 2002 pelo designer Philippe Starck.

Agora, se seu evento seguir uma linha mais descolada, você pode escolher um modelo mais simples e abusar de enfeites! Pode ser flores, fitas, tecidos ou até molduras com retratos!

Ótima dica para quem está com o orçamento apertado e só pode conseguir aquelas cadeiras mais simples também. Outra sugestão é enfeitar apenas as cadeiras dos noivos, para diferenciá-las das demais!

Veja algumas opções interessantes!

Flores

FitasProcessed with Moldiv

Faixas de tecidocadeira-personalizada-decor-casamento-prontaparaosim-4

Babadoscadeira-personalizada-decor-casamento-prontaparaosim-5

Capascadeira-decorada-prontaparaosim (5)

Com molduras e retratos

Gostou das dicas? Então comente o que achou!