16/07/2017 0 Comments Especiais, Fotografia, Inspiração

Fotógrafos realizam auto ensaio de casamento na lua de mel

Roberto e Soraia, são fotógrafos do projeto Los Padrinos, e protagonizaram um auto ensaio de casamento na lua de mel. E o resultado ficou incrível!

Depois de 11 anos de namoro, eles se casaram no dia 23 de julho de 2016 em Teresópolis. Escolheram o Chile como destino da lua de mel, especialmente pela visita a Huilo Huilo, uma reserva biológica localizada na selva patagônica.

Mas, além do spa, hotel e delícias das férias, eles aproveitaram o lugar deslumbrante como plano de fundo para um ensaio especial, feito por conta própria. Na mala, levaram as mesmas roupas do dia do casamento para completar o clima.

No penúltimo dia da viagem, começaram a tirar as fotos, tudo com a ajuda de um tripé. O casal detalhou toda a experiência em seu blog, Los Padrinos. Confira.

“No dia 23 de julho de 2016, nos casamos.

Depois de 11 anos de muito namoro, muitas conversas e muitas escolhas da vida, decidimos pegar o dia que meus pais e os pais da Sô se casaram para ser o nosso dia também. Até porque com uma coincidência/destino dessas (somados a 11 anos de namoro rs e por ser um sábado) não teria dia melhor que o 23 de julho para cairmos no choro, na pista, nas gargalhadas, nos sorrisos e na maravilha que foi viver isso tudo.

Um semana depois foi a vez da gente colocar as roupas que vestimos no casamento (e algumas outras, claro) na mala e partirmos para nossa lua de mel no Chile. Nesse dia já estávamos sabendo da viagem toda, mas até o nosso chá de panela o destino era uma supresa pra gente, escolhido pelas nossas madrinhas e padrinhos queridos que bancaram a passagem pra gente  <3

(…)

Vestir de novo aquelas roupas, mesmo tão pouco tempo depois, amplificou tudo. A saudade de estar de volta em Teresópolis, comemorando com nossa família e amigos nosso dia tão inesquecível. A felicidade de sentir tanta gente feliz por nós, feliz conosco. O amor acumulado em 11 anos, transbordando e arrumando espaço para mais.

Fazer essas fotos não foi tarefa fácil. Levamos um dia inteiro quase, umas boas corridas da câmera até a posição que eu devia ficar, uma exploração pela floresta, umas despistadas dos cachorros que não paravam de nos seguir e até ganharam umas fotos também rs. Mas valeu cada segundo, cada clique, cada momento. E no final fomos recompensados com um por do sol na hora certa, no dia certo (até porque no dia seguinte foi só chuva o dia inteiro). Não falei que deu tudo certo? \o/

Não só porque voltamos com fotos bonitas (até porque esse era o objetivo e os clientes nós ficamos bem felizes com o resultado HA!), mas por termos vivido essa experiência louca, num lugar louco e sentindo só coisa boa.

Sentindo toda essa energia. Todo aquele amor transbordante.”

Todas as fotos © Roberto e Soraia / Los Padrinos

Encantador!


Share: