21/04/2016 0 Comments Eventos

As novidades do Salão Casamoda Noivas

 

Se você assistiu ao nosso vídeo “Vale a pena visitar feiras de casamento?” sabe o quanto é gostoso participar desses eventos. E se for em um do porte da Casamoda Noivas a experiência é ainda mais incrível! Isso porque, a exposição de alto padrão apresenta fornecedores renomados e grandes estilistas nacionais. Mas vamos a melhor parte: confira algumas das novidades que vimos por lá.

Doces novidades

Para os apaixonados por doces e que não abrem mão de adoçar o paladar no fim da festa, uma ótima notícia! Ano a ano, doces tradicionais e até corriqueiros surgem repaginados. O velho e bom maravilho brigadeiro é um deles. A Brigaderô apresentou uma linha de brigadeiros de colher com bebidas alcoólicas! Tem de amarula, piña colada, cointreau, caipirinha!

Mas a surpresa da vez são os sonhos. Eu, particularmente, amo! E amei mais ainda conhecer o carrinho da Sonheria Dulca, que oferecem duas opções. Mini sonhos em embalagens especiais, que são ótimos para quem quer fugir do tradicional bem-casado, ou, sonhos que podem ser recheados durante a festa, à gosto do convidado. Tem de creme de damasco, gianduia, tradicional, doce de leite, entre outros.

sonheria-dulca-novidade-casamoda-noivas-prontaparaosim

Entretenimento garantido

Outro elemento que marcou presença no Casamoda Noivas foram os totens fotográficos. Além de agitar a festa, criam uma lembrança única e personalizada. Alguns, como os da Nextfun, ainda oferecem teles interativas que permitem que o convidado deixe recados.

Mas para não deixar ninguém parado mesmo, a AVI Produções apresentou um palco com um verdadeiro show de luzes, enquanto a Sax in the Beat ficou encarregada da apresentação, que mistura instrumentos clássicos e música eletrônica! Para completar o agito, a atração do robô que interage o tempo todo com a plateia!

banda-robo-anaimacao-novidade-casamoda-prontaparaosim

Herança de família

O Álbum de Ouro, criado pelo fotógrafo Nattan Carvalho em parceria com Fernanda Camino e Fernanda Tuenze, é uma verdadeira jóia! A peça é 100% artesanal, com capa em shantung de seda e renda que pode ser personalizada, de acordo com a renda do vestido de cada noiva. E para completar uma “escultura” de ouro branco. A proposta é que o álbum vire peça de decoração em casa!

 

Tem como não amar ir a eventos de casamento? Pra não perder o próximo, confira nossa agenda!

E continue ligada nos próximos posts, que ainda compartilharemos muitas novidades do Casamoda Noivas.