26/06/2014 0 Comments Bolo e doces

Arte à mesa: Bolos pintados à mão

O universo do casamento é repleto de arte. O estilista que cria, desde o croqui, o vestido que veste perfeitamente a noiva. É um artista. A decoradora de ambientes que cria, às vezes do nada, um ambiente perfeito mesclando mobiliário, iluminação, floricultura, etc. Também é um artista. Quem faz o bolo de casamento também é. Ainda mais se for um desses, do nosso post de hoje. O grande diferencial deles é a pintura à mão! O bolo vira uma verdadeira tela em branco, pronto para o uso e abuso de técnicas e estilos de confeiteiros artistas.

capa 2

A noiva pode ir ainda mais longe e combinar os desenhos aos vestidos das damas de honra, os itens de papelaria ou até a decoração daquela louça usada na recepção. Ou simplesmente criar um desenho do zero, significativo para os noivos. Mais uma vez, a criatividade pode falar mais alto e o céu é o limite!

E como toda obra de arte, os pontos altos são a exclusividade e inovação, que contam muito já que quanto mais personalizado o casamento, melhor!  Nenhum bolo do mundo será igual ao seu!

artes para imagens do site

 Fonte: Nadia and Co. / Peggy Porschen / Sweet Cakes by Karen / Maggie Austin Cake / Bloved Weddings / Debra D’Cunha / Amelie House /